POV. SANA
Acordo desesperada e caótica em um pulo por perceber que estava atrasada mais uma vez para a escola, como sempre, para variar.
⎯ Droga... - resmungo comigo mesma - Por que eu sempre me atraso, ein?
Vou até o meu guarda-roupa reclamando por estar atrasada demais e que iria ter que ir para a escola sem tomar banho e nem comer.
Pego uma blusinha de algodão branca, um macacão jeans, metade claro, metade escuro, um tênis preto, meu colar de ouro com um abacaxi de pingente e faço um rabo de cavalo em meu cabelo.
Pego minha mochila e as chaves correndo, e vou em direção ao meu carro, ligando o mesmo e saindo de lá disparada.
Depois de 7 minutos correndo contra o tempo, recebo de consequência três multas e com certeza estava prestes a assinar o caderno de advertências, acordei com o pé esquerdo hoje, não é possível.
Após ter sido advertida, saio correndo procurando a minha sala, e quando encontro, bato três vezes na porta um pouco tímida, mas parece que ninguém escuta, me obrigando a entrar.
⎯ Hm, é, o-oi... - agora todos que se encontravam na sala tinham os olhares fixos em mim - Me d-desculpe o atraso, é q-que... Espero que esteja tudo bem.
⎯ Não está nada bem! Sua multa será me beijar. - uma garota baixinha dos cabelos escuros diz, fazendo meu rosto queimar
⎯ Kim Dahyun! Mais um comentário seu que não seja sobre a matéria, irei tirar 1 ponto seu na média!!! - agora o professor que antes estava tranquilo, agora estava irritado
⎯ Desculpe, Prof.º Oinc, digo, Rabicó... - a menina diz eu tampo a minha boca para não rir - Mas eu só estava tentando ensinar para a classe o básico da ciência. A anatomia humana.
⎯ Menos 2 ponto na média, senhorita Kim. - ele diz com tamanho deboche em seu olhar
⎯ DOIS??????? Por quê??? - a menina é debochada
⎯ Um por zombamento e outro por comentários idiotas. De quebra vou tirar três pra vê se você cai na real. - diz ele com um tom vitorioso
⎯ Saco. Vai pro tinder, tá precisando de uma mulher, ou um homem, não sei qual você prefere... - ele fecha a cara e ela se sente satisfeita - Mas pelo menos diminui esse seu mal humor.
⎯ JÁ CHEGA! - ele levanta com raiva e aponta em direção a saída - Saia da sala, agora!
Enquanto a menina dos cabelos escuros pegava seu material resmungando, eu me sentava no único lugar disponível, que infelizmente era lá na frente, mas quem mandou eu chegar atrasada né.
A garota sai da sala batendo a porta com muita força e o professor sorri satisfeito, mas eu não pude não notar do quanto aquela menina era maravilhosamente linda, com aquele jeito todo largado e um sorriso com um tanto galanteador.
Me desperto de meus pensamentos ao ouvir um barulho forte e alto na minha mesa, causado por um livro que o professor acabava de jogar ali para chamar a minha atenção.
⎯ Minatozaki Sana, além de ter chegado atrasada, também irá ficar no mundo na lua? - ele diz irritado - Abra o seu livro na página 69, agora!
Apenas escuto o mesmo e então faço o que ele mandou.
[...]
⎯ Meu Deus! Que olhar é esse??? - perguntava preocupada para Myoui Mina - O que aconteceu dessa vez?
⎯ Meu pai descobriu que eu gosto de meninas e não aceitou muito bem isso... - a menina diz abaixando a cabeça logo em seguida - Agora ele me proibiu de sair de casa sem ser para ir à escola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - SaiDa
FanfictionDahyun era a garota popular e a mais desejada da escola inteira, mas por trás desse rosto feliz, existe lágrimas e cicatrizes não curadas...