"Aquela era a casa de Hirai Momo, uma de minhas melhores amigas."
-----------------------------------------------------------------------------
Após eu ficar alguns minutos em frente a minha casa escutando muita discussão e gritaria na residência ao lado, sai daquela casa uma Momo com um semblante péssimo e com várias manchinhas pretas por estar chorando demais, fazendo sua maquiagem borrar.
Logo ela me vê e vem correndo em minha direção, então eu estendo os braços para dar um forte e caloroso abraço na mesma, enquanto ela chorava e soluçava bastante.
⎯ Hm... Quer me contar o que aconteceu? - digo quebrando o silêncio enquanto acariciava seu rosto.
⎯ Me-meus pais v-vão se di-divorciar... - a garota agora olhava tristonha para baixo e não parava de mexer seus pés por conta do nervosismo.
⎯ Mas o que levou eles tomarem essa decisão repentina? Ou não é de hoje? - digo e noto o olhar desconfortável da mesma - Desculpa, não precisa responder, estou sendo invasiva.
⎯ Tá tudo bem, dubu. - a garota da um sorrisinho de canto e logo depois desfaz ele ao dizer o motivo - O motivo sou eu.
⎯ Oi?????? Como assim o motivo é você? - a garota me olha então, prestes a falar e depois desiste.
⎯ Enfim... Se você precisar, estarei aqui. Não importa a situação que você se encontre, mas estarei, ok? - digo depositando um beijo em sua testa - E não é por culpa sua, para de pensar nisso, pois não é verdade.
⎯ O-obrigada... - agora a garota que me beija - Tenho que ir na farmácia comprar laxante... É que eu comi demais e agora não quer descer...
⎯ Momoring... DESCULPA - começo a rir que nem idiota e a mesma começa a rir junto comigo.
⎯ Aiai... Ok, agora tenho que ir - diz ela e em seguida me dá outro beijo e um sorriso caloroso.
Finalmente abro a porta de casa e entro, subo as escadas correndo, vou em direção ao meu quarto, me jogo na cama e assim resmungo um pouco por sem querer bater a cabeça na cabeceira da cama, e assim, durmo logo em seguida.
[...]
Acordo em meio ao desespero e susto, pois minha mãe acaba de jogar um copo de água na minha cara, e ela estava com muita raiva e pronta para gritar.
⎯ QUE PORRA! - grita ela com muita raiva - Você não faz merda nenhuma nessa casa, é tudo eu nessa merda, chego em casa cansada, a casa está um bagunça e a madame está aí dormindo!
⎯ VOCÊ ESTÁ LOUCA?????? EU PODERIA TER MORRIDO AFOGADA - digo cinicamente
⎯ Olha, Kim Dahyun... Você não me teste. Aliás, não era para você estar na escola, inútil??????? - diz confusa
⎯ E-então... É que... Que... Meio que... oprofessormeexpulsoudasala. - digo rapidamente para que ela não escute, mas foi em vão.
⎯ Estou cansada de você, Dahyun. Cansada. Você só nos trás problemas. - ela diz me olhando de cima abaixo, até que o celular dela toca e ela atende.
⎯ Hm... Ok... ELA FEZ O QUE????? Me desculpe pela a atitude de minha filha... - ela desliga o celular e a cara de reprovação dela é pior ainda - Você vai mesmo voltar com essa históriazinha?
⎯ O que? - pergunto como se não soubesse do que se tratava.
⎯ Você sabe do que estou falando... - ela diz - Será que seu pai terá que te lembrar novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - SaiDa
FanfictionDahyun era a garota popular e a mais desejada da escola inteira, mas por trás desse rosto feliz, existe lágrimas e cicatrizes não curadas...