Eu também te amo

3.6K 247 55
                                    

Taehyung

Depois que o jungkook chegou eu senti uma pequena angustia ela estava com a Rose!Ele não queria minha ajuda ...Eles demoraram bastante fiquei ali na sala esperando e quando descido ir lá atrás dele eu vejo a pior cena da minha vida ,meu corpo estava paralisando,as lágrimas saiam que eu não senti ,Eu estava ali observando o Jungkook e a Rose Aish....Aahh meu mundo parou ..eles olharam para mim o Jungkook que se encontrava em cima dela olhou assutado e a Rose com sorriso de vitória

JK:Tae-Taehyung...-Pensa em correr mais a Rose segura
Rose:Deixa ele... apenas vamos continuar.
JK:Não!Sai daqui !pq eu fiz isso ??!!Sai daqui agora!!!!!!!-Sai se cima da Rose se vestindo
Rose:Você não gostou?!Você o ama jungkook !O ama?
JK:Não te importa só sai da minha casa!!!!!

   Eu fui direto para meu quarto chorando muito eu não queria chorar mais não conseguia eu estava desperdiçando minhas lágrimas com eles aaissh.
Escuto gritos do quarto do jungkook ele e a Rose estavam descutindo , mas não me importo eu  tinha sido humilhado pela pessoa que amo tanto e pela mulher que mais odeio ...

Vejo a porta da casa se fechando com força e depois o j-jungkook dá um grito de raiva

Quebra de tempo

Depois que tudo ficou silêncio eu me deitei e coloquei meu rosto sobre o travesseiro  me afogando nas lágrimas a noite toda

Jungkook

Depois que o Rose foi embora eu pensei o quanto vacilei com o Taehyung e o amo não sei o que deu em mim acho que estava com raiva dele mais não justifica o que eu fiz,Fiquei preocupado com ele mas sei que ele não quer falar comigo agora.

Passa um tempinho e decido ir até o quarto do taehyung sentei na porta e só escuto barulhos e falas dele...
Tae:Pq...pq eu o amo tanto?Ele transou com ela ,comigo aqui!!Na minha frente 2 vezes ...aah eu odeio ter que te amar ...logo ela ....A mulher que faz a minha vida um inferno mais ninguém se importa com isso ninguém nunca pergunta o que são essas manchas vermelhas em meus pulsos ninguem...

Aquilo fez meu coração apertar eu o amo mais tenho medo de errar com ele de novo...E a Rose é a causadora de manchas vermelhas em seu corpo!Não acredito!Eu transei com a mulher que faz o Taehyung sofrer ...

Tae:Bebê ...seu pai pode não te amar mas eu sempre vou te amar...Depois que você nascer nós vamos embora para sempre tá bom não quero sofrer mais,Só estou aqui pq seu pai quer o cargo na empresa ,-Rir soprado -Amanha eu precisarei ir a um lugar eu estou com medo mais é para o bem da minha família desculpa bebê eu te amo muito ,você é minha vida.-chora

Ele ia onde?estava decidido a seguir ele mais decidir entra para falar sobre ele ir embora dps que o bebê nascer

Eu: Taehyung
Tae: J-jungkook!-olha com os olhos vermelhos para mim assustado
Eu: Desculpas eu não queria ...Aish não sei o que deu em mim!
Tae:Jungkook...eu não me importo...Pode trazer mais e mais mulheres eu não ligo ...eu não quero ser alguém que te prende de fazer as coisas ok nem eu nem meu filho ...
JK:Nosso filho taehyung...Nosso ...Eu amo antes mesmo dele nascer.
Tae: Jungkook...não precisa fingir ok...só estou aqui porque você quer o cargo de CEO da empresa do seu pai se não já teria ido embora.
Eu: Taehyung!!!!!!-Ele olha para mim assustado ..tão fofo!
Tae:Não grita comigo por fa...-É interrompido por um beijo meu segurei seu rosto e o beijei precisava daquele beijo eu pedi passagem com a língua ele cedeu por incrível que pareça...senti suas lágrimas entre o beijo não entendi e o olhei...
Eu:pq está chorando?
Tae:Não sei ...Só precisava de seu beijo pena que não é amor né?Você só queria se aproveitar de mim !Esse vai ser o meu último beijo com você,Pq não quero ser usado me desculpa ..queria muito esse beijo mes...-É interrompido por outro beijo meu mas dessa vez mais feroz subo em cima dele fazendo com que o mesmo olhasse assustado e com lágrimas ainda nos olhos pedi passagem com a língua e ele cedeu eu relalemte precisava daquele beijo aprofundamos mais logo nos separamos por falta de ar eu o olho mais ele descia o olhar...
Eu:Ta-taehyung ...Ahh não chora...Eu ...te amo...te amo muito ,Se precisar grito no meio da rua você quer?...
Tae:Não me iluda
JK:Nao estou te iludindo como você quer que eu prove?Huh?Eu o amo!Aquela vez que transamos e fizemos nosso filho não era uma aposta eu estava te esperando desde de cedo na frente da sua casa e fui porque eu só queria te ver mais a vontade que eu tava era maior...você estava tão lindo daquele jeito me fez endoidar por dentro era um pré texto as roupas para te ver -Encosto nossas testas só escutando os choros do taehyung.
Tae:Eu ...jungkook ...eu te amo tanto...mas tenho tanto medo de você me machucar de novo
Eu:Tae...-Sou interrompido por um beijo feroz do taehyung que subiu em cima de mim eu cedi com certeza enquanto nos beijávamos e passei a mão em sua barriga por debaixo da sua blusa ele segurou minha mão e me olhou ...
Tae:Nosso filho -volta a me beijar...

Jungkook é um ...Aish mais gente ele ama o tae ...podem xingar kkkk mais eles ainda vão ser felizes kkkk

Deixem comentários e venho com os próximos capítulos 😍

Meu Chefe!~Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora