NO PORÃO?

3.1K 202 8
                                    

Leiam as notas finais~~

Dia seguinte
  Eu e o taehyung dormimos juntos ,Olho para o lado e vejo que o Taehyung não estava mais na cama,penso que ele estava na cozinha e vou até lá mais ele não se encontrava lá também liguei para seu celular e ouvi tocar,O barulho do toc vinha do porão não entendi porque ele estava lá,Era escuro e quando acendo a luz vejo o taehyung deitado no chão e com os olhos fechados eu me desespero o pego e levo até o sofá ,boto minha mão em sua testa e vejo que o mesmo estava quente e pálido o que teria acontecido,peguei ele o coloquei dentro do carro e levei direto para o Hospital.Chegando lá o médico o levou para sala e eu fique ali esperando alguma explicação não entendi muito bem o que aconteceu com ele pq ele estava lá se nem ele sabia que existia esse porão ...

    Taehyung
Depois que eu o jungkook dormimos eu acordo um tempo depois e vou até a cozinha beber um pouco de água acendo as luzes e me deparo com a ...Rose !!Antes de eu gritar ou fazer alguma coisa ela Bate um pedaço de madeira na minha cabeça me fazendo desmaiar,não enchergava mais nada apenas o escuro ...depôs eu acordo e vejo que a Rose não se encontra ali mais me lavanto fraco muito fraco vou até a porta e tento abrir mais estava trancada e não conseguia gritar os meus gritos saiam baixos não daria para ninguém ouvir já que era uma mansão enorme ...já não conseguia abrir a porta desisto de vez pois meu corpo se encontra mole (tonturas) sinto que estava caindo fecho meus olhos e vejo o escuro tomar conta...

Quebra de tempo

Depos de um tempo desmaiado abro meus olhos aos poucos vendo tudo claro olho para o lados e não vejo ninguém e começo a gritar assustado.
Eu:Jungkook! Jungkook!!jungkook!Alguém ?!!!
  Vejo alguém respondendo e vindo em minha direção

Calma meu amor estou aqui ,não se preocupe.
Eu:Eu ...o que estou fazendo aqui?
JK: Você ...eu não sei o que aconteceu ...mais te encontrei no porão da casa desmaiado.
Eu:Ah...-lembro do que aconteceu-Foi ...mesmo...jungkook...eu te amo tá
  JK:Eu também te amo meu amor ...agora o que você estava fazendo lá ?
Eu:Não fui eu ...a Rose ela me bateu!...Ela me bateu na cabeça ...mas Jungkook e o bebê como ele está ?-Falo a última parte um pouco alto e assustado.
JK:Não se preocupe a pancada foi na cabeça e por sorte você está bem e o bebê também .-Riu
Eu:Uffa que bom!
JK:sim ...meu amor agora vou ter que resolver uma coisinha ok?
Eu: onde vai ?
JK: vou colocar a Rose em seu devido lugar não se preocupe eu vou ficar bem e você ...coma bem e se cuide.
Eu: Mas...toma cuidado meu amor ...

  Como eu disse só faltam 4 cap para acabar,esse foi pequeno pq estou com sono rsrs vou drumi então o próximo vai ser mais grande okk...bjs gente e no próximo cap vou dizer quantos anos eu tenho okk e meu nome só quando eu começar a outra fic que já está sendo planejada❤️

Meu Chefe!~Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora