cap 1 - sipnose Maia-

542 27 5
                                    

Maia Reficco Vinqueira, uma garota de 17 anos com grandes sonhos e espectativas pequenas!!
Muito insegura de si mesma e tímida com quase toda gente, menos com seus amigos, que para ela são as melhores pessoas que tem em sua vida!!

Claro sem contar com sua família, gente super amável e compreensiva!!

Nunca teve aquele tipo de pais rígidos, eles sempre foram muito calmos.
E mesmo quando se chateiam nem um dedo lhes tocavam, usam as palavras, e as típicas frases  " não estou zangado, estou decepcionado"  que no caso da Maia e do André (seu irmão mais novo{7 anos}, que ela ama mais que tudo no mundo) resulta lindamente!!

É a tipica nerd da escola, aquela que tira nótima máxima em tudo!!
Gozada por alguns populares que se acreditam um máximo🙄!
Usa roupas fechadas e  bem simples!!
Um sweter e umas calças de ganga encaixam perfeitamente em seu estilo !!
Não gosta para nada de se mostrar, é muito insegura em relaçao ao seu corpo, apesar de ser incrívelmente linda!!
Nunca ninguém a viu de calções, saia ou vestido na escola!!
Só calças de ganga, leggins e fato de treino!!
As únicas pessoas que já a viram alguma vezes com calções, vestido e saia foram seus amigos proximos e familia!! Usava em casa quando estava realmente calor🥵.

Nunca acreditou no amor e julga que jamais ninguém se iria apaixonar por ela!!
O mundo dela dá uma revira volta quando tem que fazer um trabalho escolar com "Alex Hoyer" um dos típicos populares!!

Uma nova fanfic!! Vamos ver se esta vai ter um rumo "defenido"!! No whatpad eu faço fanfics com ideias soltas mas no insta tenho uma fanfic em cronceto que se chama "destinados"!! Se quiserem ler deiem uma passada por lá!! Depois posto a sipnose do alex beijos💋!

A nerd e o popular-#malex-!Onde histórias criam vida. Descubra agora