cap 5-Nao lhe chames nerd-

365 24 8
                                    

Toca o sinal a anunciar o fim das aulas e todos os alunos saiem com pressa de suas salas.

Alex: Finalmente acabaram, nao aguento a aula de história, por sorte não adormeci.

Lalo: Reparei nisso kkk, se não fosse eu aposto que já tavas a ressonar.

Tupac: Vou ter que concordar com o Alex, odeio este professor.

Tom: O professor até é fixe- nesse momento Tupac e Alex olharam para ele com uma cara de tipo " tu só pode tar brincando né "

Lalo: Em comparaçao à professora de português, ele tem razão.

Tupac: A professora de portugues?

Alex: Diz-me por favor que não é a do ano passaso- pediu assustado.

Lalo e Tom: É a do ano passado.

Alex: Prontos, lixei-me !! Essa professora odeia-me.

Tupac: E com razão.

Alex: Oxe, porquê??

Lalo: Talvez pelo ovo cru na cadeira dela, pela pimenta no café, pelo desenho no quadro,-proferiu este e foi interrompido por uma ligação.

Lalo:📞Alô,...claro vou a sair da escola e acompanho-te,..vou ter à tua casa, ...ok ok, ...xau baby📞-fim da chamada-

Alex: Baby??Tens namorada e nao me disseste nada?-pergunta este exaltado.

Lalo: Kkk calma, nao é minha namorada, é a minha best!!

Alex: A  Maia?

Lalo: Sip!¡

Alex: Chamaste-lhe de baby?-pergunta este ainda sem entender.

Lalo: Nós custumamos nos tratar assim por apelido carinhosos ou estúpidos.

Alex: Ahhhh.

Tupac: Isto é super normal, nao sei como ainda nao ouviste.

Tom: Yah brow.

Alex: Ainda à pouco tempo soube que tinha melhor amiga e que era a nerd, ia lá saber que eles se tratavam assim.

Lalo: Não lhe chames nerd!!- pediu  este de forma autoritária e irritada, nao gostava que lhe faltassem ao respeito, ela era tecnicamente sua irmã.

Alex: Não é por mal, nao estou a dizer isto maleficamente *ns se é assim que se escreve* ela anda sempre com livros, adora estudar e tira sempre notas máximas, é nerd, mas nao no sentido mau entendeste?? Ela nem se veste assim tão mal.

Lalo: Tá, já  entendi, mas memo assim, por favor, tenta não a chamares assim.

Alex: Ok, ok, prometo tentar nao a chamar assim ok, vou chamar-lhe Maia, melhor??

Lalo: Sim, obrigada.

Alex: Não tens de quê.

Tom: Mas afinal porque te ligou?

Lalo: Ah, ela queria que a acompanhasse ao shopping para ver itens de decoraçao de casa, ela ficou encarregue de decorar melhor a casa e precisa de ajuda.

Tupac: Kkk, se te pediu ajuda a ti, concerteza vai ficar péssima.

Lalo: Ah, ah, que graça, agora ela vai buscar o irmão ao colégio e vai para casa por isso vou ter à casa dela, tenho que ir brows, bye.

Alex: Ah verdade, também tenho que ir buscar a minha irmã ao colégio, ela até está a precisar de uma mudança no quarto dela, se virem alguma coisa comprem e eu dps dou-vos o dinheiro ok?

Lalo: Yes brow, tenho que ir, see you later.

Alex: Goodbye.

A nerd e o popular-#malex-!Onde histórias criam vida. Descubra agora