Como sei que não lêem os avisos no fim, vou por aqui:
*Neste capitulo não pus o nome das pessoas antes das mesmas falarem, depois de lerem o capitulo digam-me se faz falta ou se não é necessário!!
Obrigado.
«______________________________________________________________________________»
kally ia andando com seus fones de ouvido ao som de "Calma" de Farruko enquanto contemplava e sorria pro céu que se encontrava completamente azul claro, com um sol não tão escaldante para um verão. Tinha tirado sua camisola de malha grossa e colocado uma t-shirt simples branca que tinha as palavras escritas em frente à mesma em negrito:
Yes, I'm different!- na parte da frente
Yes, I am happy in this critical world.- na parte de trás
Ao chegar à entrada do colégio de seu irmão, o vê conversando com uma menina muito linda que usava um vestido verde. Ao reparar na sua presença o mesmo se despede da amiga com um toque de mãos e corre em direção à irmã com os braços estendidos e logo a mesma o envolve num caloroso abraço.
Como está a pessoa que mais ao neste mundo? -- pergunta a morena quando se separaram do abraço.
Ótimo, e você? -- pergunta o pequeno com um sorriso o rosto.
Também, mas hoje vamos ter que nos apressar pois vou à tarde comprar mobília para a casa com o Lalo -- responde a morena e logo vê seu irmão sorrir.
O Lalo também veio me buscar? Vamos jogar à bola hoje?-pergunta apressadamente o menor com um sorriso contente no rosto. Lalo e ele eram muito chegados também, era como um segundo irmão. Desde de que Kally se tornou sua melhor amiga o mesmo e várias vezes visitá-los a casa.
Desculpa maninho, mas hoje não vai dar. Eu e Lalo vamos fazer compras para a casa e não vai dar tempo -- explicou Kally ao pequeno menino que acabara de fazer beicinho-maaaas, agora me explica, quem era aquela garota lá que vocês tavam conversando?- pergunta arqueando a sobrancelha.
Ah, e minha amiga nova, ela chama-se Manuela mas eu trato-a por Manu -- explica à sua irmã que se encontrava com um sorriso divertido no rosto.
Hmm, é nova?- pergunta Kally com uma certa curiosidade, pois o pequeno nunca havia falado dela, e ele costuma falar de todo o mundo da escola.
Não, mas nunca tinha falado com ela. Hoje ela estava sozinha no baloiço e eu fui falar com ela e viramos amigos -- explica André sorrindo enquanto a irmã soltava um pequeno risinho, lembrando como tudo era fácil dantes, quando era pequena -- Ela é um ano mais nova que eu mas é muito simpática. Sabias que ela sabe jogar à bola? Marcou DOIS golos!! -- exclama o pequeno fazendo o numero dois com as mãos.
Não, não sabia, porque você ainda não me a apresentou!- aponta Kally
Ah, hmmm ,é... E também não vou apresentar hoje, daqui a pouco o irmão dela vem-na buscar, e já já chega. Além disso você disse que tinha pressa.- retruca o mesmo e tenta puxar a irmã para irem a caminho de casa.
Na, na, ni, na, não! Estas a fugir do assunto. Vamos lá, quero conheçe-la.-falou feliz, tentando convencer o irmão, e conseguiu!
Tá bom.-disse e foi arrastado pela irmã até à garota do vestido e olhos verdes, que quando viu o André chegando com sua irmã, Kally, logo o cumprimentou.
Oi- falou a menininha para André e sua irmã, que ainda não conhecia.
Oi- responeu André, ainda envergonhado com a situção.
Olá, sou kally, irmã do André. Como te chamas?
Oi, chamo-me Manuela mas podes tratar-me por Manu.
É bom conhecer-te Manu- falou, com um sorriso enorme no rosto, dirigido para a menina em sua frente.
Também!- Respondeu a menina sorrindo mas logo seu sorriso desapareceu do rosto.
Ei, que se passa?Fiz alguma coisa?- questionou Kally enquanto se agachava em sua frente, para ver melhor seu rosto.
É que, meu irmão costuma estar sempre aqui antes do sinal tocar.-respondeu
Deve ter se atrasado,não se preocupa, vem cá- pediu Kally, á menina que logo a abraçou, fazendo com que a Kally a carregasse no colo. Já tava meio tarde, verdade.
E se ele fez como os meus pais?- perguntou, já derramando lágrimas.
Como assim pequena?- questionou de volta. A menina ía responder mas foi imterrompida por uma voz.
x: Manuuuuuu
Desculpem pela demora para postar, tenho tido muita coisa para controlar e ando entrando numa baita confusão com a minha mente
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular-#malex-!
FanfictionUma historia entre dois mundos completamente diferentes, mas ao mesmo tempo, completamente iguais!!😂❤ Que se cruzam e se unem numa de uma forma mágica!!💋🤷♀️🥵 #3 Alex Hoyer-30/01/2020 #14 Malex-30/01/2020