(any narrando)
Finalmente ferias , o último ano foi muito trabalhoso , agenda lotada de shows pelo mundo , Josh e eu descutimos passar nossas férias no Brasil , no rio de janeiro que e o lugar que ele mais ama , já fomos 1 mais quase não aproveitamos pois tínhamos muitos shows e programas marcados , agora era nosso tempo e agora com nosso príncipe ou Princesa que está por vim daqui 6meses teria que me afastar dos palcos , chagamos no Brasil os fans vieram no aeroporto nos ver temos autógrafos a todos e depois fomos para o hotel .
*Josh: agora férias finalmente
*Any: graças
*Josh: agora deixa eu conversar com o bebê
*Any: tá bom
*Josh: eu meu nenê , quero muito que você nasça logo , quero ver seu rostinho e vou ser bem babão e irei de mimar muito tá , sua mãe vai falar não e eu sim
*Any: vai sim senhor Josh, vai muito tirar minha autoridade , se bobear te ponho de castigo junto
*Josh: calma senhorita ( disse subindo em cima dela e a beijando)
*Any: Josh eu tô grávida
*Josh: ah , mas nem tem problema meu amor
*Any: sei , mas para comemorar hoje pode só hoje porque não quer nosso filho sentindo coisas
*Josh: ae (disse pegando ela no colo e a beijando)
Daí vocês já sabem oque aconteceu né (Sina narrando)
Estavamos de férias , Cheryl já estava com mais de 2 aninhos(arrasta para o lado para ver a Cheryl) era a coisa mais perfeita do mundo ela já estava andando e falando muitas palavras , ela sempre viajou com a gente , mesmo viajando sempre fomos bem atenciosos com ela , ela já sabia até dança nossas coreografia hahaha meu deus eu me apaixonava , Noah e eu estávamos muito apaixonados , sabe sempre achei que teríamos a fazer de brigas e essas coisas que todo casal tem mais são mais de 2 anos juntos e nunca tivemos uma briga feio , nosso relacionamento era perfeito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of Love| BEAUANY
FanfictionAny e uma jovem brasileira que acabou de completar 18anos e estava indo estudar em Joffrey Academy of Dance - Nova York , EUA Umas das melhores escolas de dança e canto do mundo. Oque ela não sabia e que seria tão difícil aguentar todas as dificul...