capítulo 90

1K 64 1
                                    

*Caio: agora eu preciso voltar
*Any: okay
"Uma luz branca sai do jogo e a Kardama aparece fazendo o caio voltar"
*Shivanni: prima , que bom que você voltou
*Kardama: sabia que vocês me salvariam
*Any: graças a deus deu tudo certo *Kardama: agora temos que dar um fim nesse jogo de uma vez por todas (Any narrando)
Kardama tinha voltado , tínhamos conseguido ganhar , ainda não estava acreditando que jogamos aquilo de novo e deu tudo certo e dessa vez eu não morri
Kardama deu a ideia de alugarmos um barco e trancar o jogo e jogar no mar para ninguém nunca mais jogar até escrevemos uma carta avisando para não jogar.
.
~no outro dia~
(Noah narrando)
Hoje acordei e fiz as coisas que a sina sempre faz para min , eu fiz o café da manhã , alimentei a Cheryl chamei a babá dela e depois acordei a sina com beijos ,ontem foi bem cansativo e perigoso pois jogamos o jogo de novo e hoje iremos jogar o jogo no mar para ninguém nunca mais jogar.
Mais tarde deixamos a Cheryl com a babá e fomos nada o bordo pegamos o barco e fomos para bem longe , estávamos prontos para deixar a jogo lá , a caixa estava todo trancada com correntes e cadeados , nós a pegamos e jogamos , estávamos livres daquilo e esperamos que ninguém mais o ache.
.
~9meses depois~
(Josh narrando )
Hoje era o dia mais feliz da minha vida , iria me casar com o amor da minha vida , eu acordei e any não estava , com certeza saiu bem cedo para conseguir se arrumar e ainda se atrasar , estava muito ansioso para que estivéssemos juntos logos , nós conhecemos apenas a 2 anos mais parece que nos conhecermos a vida inteira , de tudo que já vivemos nesses anos.

School Of Love| BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora