(Joalin narrando)
Eu e Bailey já estávamos a quase MA s de 2 anos juntos e estava preparada para ser mãe com a turnê eu e Bailey decidimos não tentar mais agora que estávamos de férias era a hora perfeita para isso , hoje nos saímos e vimos falar com nosso médico ele nos deu dicas para alimentar as possibilidades de engravidar ele ficou meio chocado pois queremos ter um filho mais ainda nem casamos , bem eu não acreditava muito disso de cerimônia de casamento então decidimos ir naquele mesmo dia no cartório e assinar os papéis que assim seríamos casados .
Dito e feito , finalmente casados
Mais a noite decidi romantizar as coisas e fomos para um motel 5estrelas era o melhor da cidade então rolou , fizemos tudo que o médico aconselhou para alimentar as possibilidades então estávamos confiantes que tudo daria certo.
~alguns meses depois~
(Bailey narrando)
Já fazia alguns meses que tentamos , ela estava grávida e hoje iríamos descobrir o sexo do bebe , chegando lá tivemos uma surpresa gigante.
.
*Médico: e uma menina
*Bailey: menina
*Joalin: falei que seria menina , eu falei
*Médico: espera , um menino
*Bailey: hiiii , você estava errada eu disse que seria um menino , que eu vou ensinar como se joga futebol e pegar as garotas todinhas , vai puxar o Papai
*Médico: espera , e uma menina e um menino , vocês terão gêmeos
*Joalin: meu amor(disse abraçando bailey emocionante )
*Médico: desejo meus parabéns a vocês .
(Narrador )
Bem , como todos estavam seguindo suas vidas e 3 participantes estavam grávida Simon Fuller decidiu cancelar o contrato para cada um poder seguir a sua vida , e decidiu transformar o projeto now United e uma meio de lançamento de novos artistas e lançaria 14 todos os anos fazendo eles terem 1 ano de turnê e sempre está lançando 14 novos nomes para o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of Love| BEAUANY
FanfictionAny e uma jovem brasileira que acabou de completar 18anos e estava indo estudar em Joffrey Academy of Dance - Nova York , EUA Umas das melhores escolas de dança e canto do mundo. Oque ela não sabia e que seria tão difícil aguentar todas as dificul...