Olá, eu sou sua filha!

96 14 8
                                    

Autora P.O.V

  Mais um dia para o Rei do futebol americano, Jeon Jungkook, mas não é só qualquer dia, era o dia, um dia muito especial. É o dia da semi final do campeonato, e o time do mesmo esta nessa semi final para entrar nos play-offs, e pra ele, nada pode dar errado, até porque, ele é o Rei desse esporte.

  Jungkook como sempre, fez sua vitamina saudável que sempre tomava para se sentir forte para o dia que viria a frente, depois do seu café da manhã, ele foi se exercitar para reforçar seu corpo para o jogo de hoje, já que teria de dar seu melhor nesse jogo.

  Depois de fazer tudo que precisava se arrumou para ir pro estádio, onde aconteceria um dos jogos mais importantes de sua vida, aquele jogo levará ele e seu time para as finais, onde conseguirão atingir o auge da carreira no esporte americano, porque para Jeon Jungkook, esse esporte não era brincadeira.

Estádio de Boston
11:15

  Agora era a hora, ambos times estavam empatados, e a platéia em sua tensão, faltava mais um ponto para determinar quem teria mais uma vaga para os Play-offs, Jungkook estava tenso, mais um ponto e o seu time estariam mais um passo para o final.

  Todos estavam nos seus postos...esperando o sinal certo para começar a jogada decisiva...

  Agora, era tudo ou nada...

  -Vai! Vai!- Grita Jungkook, fazendo assim, o Jogador da sua frente passar a bola pro mesmo que estava atrás.

  -E lá vai o Jeon que recua para área de defesa!- Diz o Locutor que falava cada movimento que o moreno fazia. - E lá está o Kim livre é aberto na linha dezoito!

  E mesmo Jeon vendo seu amigo livre decide fazer aquela jogada por si só.

  -Jeon está correndo! Está na linha de cinco jardas!- Continua o Locutor.

  O moreno continuava correndo, derrubando todos os adversários que tentavam atrapalhar seu caminho no estilo Jeon, até derrubar o último e chegar na end zone.

  -E ele marca Touchdown! Os REBELS venceram!- Fala o Locutor eufórico pelo time vencedor fazendo assim, o público ir a loucura.

  -Que jogada do Jeon! Com isso fazem eles terem mais um passo a final!- Fala outro locutor.

  Jungkook em seu momento se Vitória como sempre, ele fez sua "dancinha" da comemoração inspirada em seu cantor favorito, terminando com a frase:

  -NUNCA DIGA NÃO!- Grita o mesmo junto com a multidão que possuía lá junto com seu time que estavam feliz pelo passo que deram!

  Tudo estava do jeito que Jungkook queria...

Boston, Apartamento de Jeon Jungkook
21:20 P.M

   E nessa noite estava tendo uma grande comemoração para o time no apartamento de luxo de Jeon Jungkook, tudo estava bem, seus amigos estavam lá com ele comemorando esse grande feito e também porque era Véspera de Ano Novo, mas deviam guardar suas energias para quando o grande dia chegar.

  -Eu tô dizendo gente! Não são anéis de cebolas normais! Tem alho, folhas de menta e ainda tem gostinho de caviar e tudo mais!- Seokjin comenta com os outros enquanto saboreia cada comida da festa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 03, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Treinando o Papai {JJK+PJM}Where stories live. Discover now