25

642 25 9
                                    

Monday
13:48
Los Angeles

Clarissa Müller

— Noah, a Sina é a good girl perfeita para você — O garoto contava para nós sobre ele e Sina terem saído e se beijado na madrugada anterior, e o mesmo estava feliz por isso.

Estávamos sentados na cama de Joalin, que tinha seu quarto ao lado do meu e de Noah.

Rio ao ver o mesmo corar ao ouvir o meu comentário, me fazendo apenas continuar ouvindo sua história.

Previously

Na noite anterior Any saira com Joshua para o parque. Fizeram um piquenique e voltaram para o hotel tarde da noite.

Noah estava comigo no saguão, já que não conseguíamos dormir e não aguentávamos mais o quarto de hotel.

— Meu deus! — ele exclama ao ver Any e Josh adrentrarem o saguão aos beijos.

Meus olhos param no garoto, que depois de um tempo para o beijo e me lança um olhar feliz.

— Hey Josh, hey Müller— ele sorri e segura na cintura da brasileira, a levando para o quarto e me fazendo soltar um sorriso fechado para Noah.

— Müller? Você está bem?— ele pergunta me abraçando de lado.

— Sim Noah, está tudo bem, estou feliz pela Any— Digo e me levanto do pequeno sofá em que estávamos.

— Vamos? Já estou ficando com sono— pergunto sorrindo e adentrando o elevador com o garoto.

Adentramos o quarto em silêncio. Eu me deito na cama e apenas sinto uma lágrima escorrer do meu olho, me fazendo limpar rapidamente e dormir em seguida.

———

Now

—Você não acredita, nós nos beijamos ontem — Any diz com um sorriso de orelha a orelha ao  adentrar o restaurante junto a mim, tão alto que fez Josh dar um sorrisinho na mesa em que estavam.

— Hey— cumprimento sorrindo e me sentando em uma cadeira ao lado de Noah, assim como Any se senta ao lado de Josh em minha frente, me fazendo ter de aturar os sorrisinhos e cochichos do outro lado.

— Como você está? — Noah sussurra em meu ouvido, me fazendo ver Josh dar um selinho na garota dos cachinhos ao outro lado da mesa.

— Estou bem — Digo soltando um sorriso de lado para o garoto, que em seguida retribui.

———

— Hey Müller, podemos conversar?— Josh me chama, e agora foi a vez de Any o lançar um olhar curioso.

— Claro— Me levanto da cama e vou até o corredor com o mesmo, deixando Noah junto do resto do grupo naquele quarto.

— O Noah me contou— ele diz com os olhos azuis sobre mim.

— Desculpe, do que está falando?— pergunto na esperança de que Noah não houvesse feito aquilo.

— Ele disse que você gosta de mim— ele diz e respira fundo, ato que eu não havia entendido.

— Josh, eu...— ele me interrompe.

— Eu me sinto honrado Müller, mas...— agora foi a minha vez de interrompe-lo.

— Josh, tudo bem— Digo sorrindo, sentindo uma dor no peito.

— Müller, me desculpe...— ele diz e me abraça.

— Está tudo bem, Beauchamp— me afasto do abraço.— Mas vai ser melhor para nós dois se nos
afastar-mos— Digo e dou um passo para trás— vai doer agora, mas vai passar— digo e sorrio uma última vez— Avise ao Noah que voltei para o quarto, não esperarei ele para dormir hoje— adentro o meu quarto ao ouvir ele sussurrar meu nome.

Me deitando em minha cama, e fico olhando para o teto, tendo meus pensamentos no que faria daqui para frente e se a mídia repararia.

Durmo depois de um tempo com meus pensamentos ali.

𝑜𝒸𝑒𝒶𝓃 𝑒𝓎𝑒𝓈 || Josh beauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora