06

1.4K 56 10
                                    

A festa estava animada, Sina, Any e Sophia dançavam, Bailey, Noah, Becky , Krystian e Diarra conversavam e uma mesa, Joalin estava doente, e por isso não iria a festa, Heyoon, Sofya, Hina, Sabina e Shivani pegavam alguma bebida e Lamar estava conversando com uma menina qualquer do hotel.

Eu estava apenas sentada em uma cadeira, ouvindo a música tocar e pensando em completamente nada, até que Josh vem até mim e se senta ao meu lado, dirigindo seu olhar a mim com um sorriso amarelo.

-Vamos jogar 7 minutos no paraíso, você vem? -Ele pergunta me lançando aquele sorriso encantador novamente, que me faz lembrar do meu namorado e afastar todos esses pensamentos.

-Hum , melhor não - Sorrio olho para todos, que formavam uma roda

-Hey Muller, está com medo? -Ele pergunta rindo

-É claro que não, só que... - Paro no meio da frase, com Josh arqueando a sombrancelha- ok Joshua -me sento na roda com os mesmos

-Vou girar a garrafa -Sina diz, girando logo em seguida, logo apontando para Sina e Noah.

-Nós somos ami...- Noah é interrompido por Sina, que o puxa para perto e lhe dá beijo demorado , recebendo aplausos de todos que estavam na roda.

A brincadeira continua, até que vejo a garrafa apontar para mim, dirijo meu olhar para a pessoa em minha frente, era Josh, que tinha um sorrisinho no rosto, coro violentamente e olho para todos em minha volta.

-Eu nem devia estar brincando disso -Digo me levantando, e eu realmente não devia, eu tinha namorado, e sabia que agora todos iam me fazer beijar Josh,  não que ele não fosse bonito, mas sim pelo meu namorado.

-É a brincadeira Müller- Josh diz sorrindo malicioso e se aproximando de mim, fazendo Becky e Sophia me olharem apavoradas.

corro para o quarto e entro no elevador, olhando para os garotos, que me olhavam desapontados.

olho pelo vidro que havia ali e vejo os mesmo continuarem a festa, saio do elevador e adentro o quarto, me jogando na cama e pegando meu celular, respirando fundo e olhando a tela apagada.

sabia que precisava fazer aquilo, uma hora ou outra iria acabar caindo nos encantos de Joshua, mesmo contra a minha vontade.

eu ainda gostava do menino, mas sabia que seria errado continuar tudo aquilo, o garoto não merece ter o seu coração quebrado por mim.

abro o whatsApp e ligo para o garoto, logo vendo o rosto do menino na tela, me fazendo dar um sorriso de lado.

-Oi amor, o que houve? - ele pergunta e percebo o incomodo do menino, me fazendo desconfiar do mesmo.

-Hum, precisamos conversar- digo me sentando na cama, e olhando fixamente o garoto.

-O- o que quer con...- uma garota loira se deita ao seu lado, depositando um beijo no pescoço do garoto, o fazendo bufar.

-Parabéns Petter- digo desligando a ligação e me levantando, guardando o celular em meu bolso e saindo do quarto, logo adentrando o elevador novamente. Saio dali e vou em direção ao salão, a procura de Josh, olhando ao redor.

vejo o garoto sozinho, bebendo um suco de maçã, vou até o garoto e me sento perto do mesmo, lhe dando um beijo calmo.

Josh Beauchamp

-ok, eu espero aqui- Digo vendo Bailey ir até Shiani- sozinho novamente- sussurro para mim mesmo e me sento em uma mesa, olhando as pessoas que dançavam por ali.

vejo Clarissa se sentar em minha frente e puxar a gola, e sem menos esperar, sinto os seus lábios nos meus.

fecho os olhos  pego em sua cintura, sorrindo com o ato da garota, mas logo sinro o beijo parar e a garota sai correndo.

olho em minha volta, vendo as amigas da loira surpresas, e depois de uns minutos correrem atrás da garota

**

um capitulo bem ruinzinho, mil perdões

<3

𝑜𝒸𝑒𝒶𝓃 𝑒𝓎𝑒𝓈 || Josh beauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora