— Não, você não vai chorar por isso — Becky dizia me abraçando de novo enquanto uma lágrima escorria pelo meu rosto — Você não deve— Eles me odeiam tanto
— Você sabe que não é assim, nem todos te odeiam, e os que odeiam são uns idiotas que não sabem o que falam e muito menos te conhecem— Sophia completa se juntando ao abraço e me dando um beijo na testa.
— Obrigada...— Digo retribuindo os abraços.
***
— Não Noah, eu estou bem, tudo está melhor agora — digo com um sorriso de lado em meu rosto olhando a feição preocupada do garoto — eu prometo
— Tudo bem — Ele diz se deitando na cama ao outro lado da tela do celular — também prometa dividir quarto comigo quando voltarmos, Josh é organizado demais— ele diz revirando os olhos e me arrancando uma risada.
— Tudo bem, está prometido — digo estendendo meu dedo para o garoto ao outro lado, que em seguida faz o mesmo e rimos juntos. Uma notificação aparece na barra de meu celular, me fazendo a olhar e ver o nome de Josh ali.
— Joshua está me ligando, te ligo mais tarde— digo e o mesmo me manda um beijo, me fazendo fingir o pegar e rir novamente com o mesmo, que em seguida desliga a ligação.
***
— Oi — Digo assim que o garoto atende ao telefonema— o que houve?
— Eu...ah, é que...— Josh gagueja várias vezes, me fazendo ter agora uma expressão confusa em meu rosto.
— Josh, está tudo bem? — Pergunto e o garoto apenas desliga o telefonema, me fazendo olhar a tela escura do celular.
Ligo para Noah de novo, precisava contar o que estava acontecendo para o mesmo e sabia que me mataria se não soubesse.
— Ele não disse completamente nada— digo sem enrolação para o garoto.
— Como assim? — Ele pergunta com a voz calma, diferente da minha, que apenas queria gritar por não saber o que Joshua Beauchamp queria naquela noite fria de domingo. Talvez me contar sobre algo que estava acontecendo no Canadá, ou apenas queria saber como eu estava. Provavelmente nunca saberia, Josh não iria querer que eu o pergunte sobre a ligação e nem mesmo toque no assunto.
— Ele apenas me ligou, gaguejou e desligou— Respondo passando a mão por meus cabelos.
— Talvez ele apenas quisesse ouvir sua voz— Noah diz me fazendo corar. Josh ouvia minha voz por muitos dias em viagens, mas porque me ligaria?
— Não, não acho isso— respondo batendo minhas unhas na mesa de madeira em minha frente— Ok, vamos mudar de assunto...
e apenas conversamos sobre uma nova cafeteria que havia inaugurado esta semana em minha cidade no qual servia o melhor cappuccino de todos, e o favorito de Noah.
***
Woow, eu ouvi 2,9K??
OBRIGADA
Eu vou reescrever uma nova fic
Da old magcon
Se chama "Alasca"
Está no meu perfil
Beijos, amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑜𝒸𝑒𝒶𝓃 𝑒𝓎𝑒𝓈 || Josh beauchamp
Fanfiction❝foda-se a porra do contrato Joshua!❞ onde um contrato profissional será a unica barreira entre Josh e Clarissa. ➢now united fanfiction ➢ Clarissa Muller and Josh Beauchamp