o tempo passa e Dayane começa a passar mal pra ter os bebês

545 26 0
                                    

Narrador :
- Dayane acorda de madrugada cheia de dor .

Dayane :
- aaaaai , não acredito. Aaaaah .

Amanda :
- que isso amor se masturbando uma hora dessas são 3 da manhã e olha gozou pra caralho a cama tá toda molhada .

Dayane :
- Amanda sem piadinha uma hora dessas , a bolsa estourou não tá vendo ? Se manca vambora .

Amanda :
- aí meu deus , calma troca de roupa . Eu vou arruma a bolsa das crianças , amor vai ficar tudo bem calma .

Ligação de Amanda pra Roberta :
- sogra , a bolsa estourou estou indo com a day pro hospital avisa meus pais pra mim ? Obrigada tenho que desligar ela tá com muitas contrações.

Roberta :
- claro filha , Jajá chego aí . Aviso seus pais sim pode deixar .

Cláudio :
- quem é uma hora dessa ? São 3 da manhã ah eu hein .

Roberta :
- nossa filha vai ter os gêmeos a Amanda ligou a bolsa estourou .

Cláudio :
- nossa , vamos pro hospital então. Vou avisar o jayson ele é o pai vai querer assistir o parto .

Roberta :
- não vai mesmo , voce tá louco ? Eu não quero ele lá estamos entendidos Cláudio ferreira ? Se você fizer isso eu ligo pro advogado pra assinar os papéis do divórcio .

Cláudio:
- tá maluca mulher ? Voce depende de mim , sem mim voce ainda taria naquela casa com seu pai abusando de você lembra ? Eu salvei você .

Roberta :
- não me lembre disso , por favor agora vamos .

Narrador :
- As meninas chegaram no hospital direto pro centro cirúrgico.

Doutor Ramon :
- isso Dayane , tá quase saindo vai , força eles estão vindo vai .

Nasce primeiro bebê

Amanda :
- vai amor só mais um pouco falta nosso Filhote vai amor isso você consegue

Nasceu segundo bebê

Dayane :
- aaaah que coisa mais linda nossos filhos meu amorrr .

Amanda :
- a gente tem que escolher os nomes né ? Você já tem ideia de qual seja ?

Dayane:
- nossa princesa vai ser chamar Amanda , por que foi você quem me salvou , você sempre esteve do meu lado todo tempo e eu amo muito você.

Amanda :
- nossa amor da minha vida, não sei nem o que dizer . Você me faz muito feliz . E o nome do nosso príncipe?

Dayane :
- não sei você tem algum nome ? Brincadeira hahahah ele vai se chamar Gustavo. Não sei achei esse nome lindo .

Amanda :
- sabe o que é lindo ? Você com nossos bebês no colo , vai deixa eu pegar eles.

Narrador :
- Amanda pega sua filha com o apelido de Amandinha no colo .

Amanda :
- e aí chará , minha princesa. Mamãe promete cuidar muito de você , eu prometo te proteger de tudo e de todos e prometo fazer você e sua mamãe Dayane muito felizes . Eu te amo muito minha filhotinha .

Dayane :
- olha amor o gus tá com fome olha como tá mamando . Esse puxou a fome da mãe ... E não sou eu heinnn kkkkkkkk

Amanda :
- isso aí filhão cai dentro .

Narrador :
-Passam as horas e elas dormem já que as visitas só podem no dia seguinte...

Continua....

Amanda e Dayane parte 2 🙅‍♀️🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora