Dayane bola um jeito de fugir

492 25 3
                                    

Jayson :
- bom dia meu amor , nossa que mesa de café lindo . Hoje não vou transar com você , tenho que sair teu pai tá me esperando pra reunião e ele não sabe o que eu fiz com você. mandei o Pedro sumir com tua mãe por uns dias pra ela não abrir a boca pra ele , relaxa ela só tá amarrada no ap escondido do Pedro .

Dayane :
- meu amor fiz esse café com todo amor e carinho para o meu marido ir trabalhar bem disposto .

Jayson :
- nossa como você tá linda assim da vontade de descumprir minha promessa.

Narrador :
- Jayson joga Dayane no sofá e abusa dela logo pela manhã. Ela finge está gostando pra ele não desconfiar de nada e depois disso ele sai pra trabalhar .

Jayson : estou indo trabalhar, não vou te trancar aqui aliás não tem como fugir você não vai saber chegar na estrada , pq vc é burra.

Narrador :
- Passa o tempo e ele vai trabalhar,ele começa a usar drogas e remédios pesados e acaba dormindo no trabalho esquecendo que Dayane estava presa .

Amanda liga pra Dayane :
- amor ? Estou indo , estou levando sua mãe comigo consegui salvar ela do Pedro .

Dayane :
- vc tá louca não deveria ter me ligado, a sorte que que o jayson não ta em casa deve tá se drogando em algum lugar. Liguei pra Cida , daqui a pouco ela tá aqui onde você está ?.

Amanda :
- estou chegando , espera tô vendo o carro do Pedro atrás , amor corre vai logo com a Cida pra estradinha de terra .

Narrador :
- Amanda consegue despistar Pedro e chega salva logo a Dayane com os crianças e a babá.

Roberta:
- minha filha você tá bem? Obrigada Cida por ajudar meus netinhos e minha filha .

Cida :
- não dona Roberta, eu não queria fazer isso eu fui ameaçada pelo jayson a matar meus filhinhos . Agora sei que eles estão em segurança com a minha prima Dulce e que ela vai cuidar deles até eu poder buscá-los lá em boiporanga.

Roberta :
- eu sei de toda verdade, sei as maldades que ele fez minha filha passar. Mas a Amanda contratou seguranças pra todos nós e vai ficar tudo bem.

Narrador :
- Elas chegam em casa , Amanda resolveu se mudar pra um lugar mais afastado da cidade onde jayson não iria achar elas de novo e o Cláudio pai da Dayane não quis se mudar então a mãe dela teve que ficar com ele na cidade mas Amanda deixou uns seguranças tomando conta deles. Jayson estava cada vez mais se afundando na bebida e drogas e remédios pesados e ele chega em casa e não encontra Dayane .

Jayson :
- minha vadia , cheguei cadê você ? Dayane ? Cadê você sua piranha maldita? Aaah já sei tá brincando de esconde esconde com teu macho . Dayane sua PIRANHA eu vou te achar desgraçada , eu te mato EU TE MATOOO.

Ligação de pedro pra jayson :
- fala aí parça , a Dayane conseguiu fugir com os bebês. Fui até a casa onde a Cida estava e não achei ninguém a tia Roberta tbm conseguiu escapar ela me deu uma paulada na cabeça e conseguiu fugir .

Jayson:
- Pedro seu incompetente filho da puta . Eu te mandei grudar nelas e não deixar ninguém sair , some daqui não precisa mais olhar na minha cara depois acerto minhas contas com você. Agora liga pra Jennifer Aquela putinha que cobra barato , tô afim de transar quero fuder bem gostosinho pra saber o que fazer com a Dayane depois .

Pedro :
- eu fui na casa dos pais dela , mais tá montado de segurança lá a Amanda deve ter contratado . Vou tentar descobrir onde elas estão e eu te falo .

Jayson :
- acho bom mesmo você achar ela , e só volte a me procurar quando você achar ela tá me ouvindo? Por enquanto fica na sua .

Narrador :
- Passa 1 ano e jayson não sabia onde achar Dayane e Amanda até que Pedro descobre sobre a festa de 1 ano dos gêmeos.

Pedro :
- fala Jay , tô sabendo de uma festa dos gêmeos de 1 ano que vai ser lá na ribalta no RJ . Seguinte vai tá montado de segurança até o talo temos que dá um jeito de você entrar lá.

Jayson :
- valeu mano , acho que já sei um jeito de entrar lá . Eu dei uma mudada no visual cortei o cabelo e tbm to bronzeado vou entrar como garçom ninguém vai me reconhecer .

Pedro :
- mano né arriscado não ? Você pode acabar se dando mal com isso , não se arrisca porra vai lá montado de segurança e polícia.

Jayson :
- eu não tenho nada a perder caralho. Já falei se dayane não for minha não vai ser de ninguém e se a Amanda se meter levo ela pro inferno tbm junto comigo.

Continua.....

Amanda e Dayane parte 2 🙅‍♀️🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora