Dayane finalmente vai pra casa

503 23 0
                                    

Amanda :
- vamos amor ? O carro tá lá embaixo e eu tenho uma surpresa pra você quando chegar em casa .

Dayane :
- se lembrou de por as cadeirinhas no carro ?

Amanda :
- claro que sim morena , vamos ? Sua mãe vai lá pra casa ela disse que ia fazer aquele picadinho de carne que a gente ama .

Dayane:
- aí mentiraaa ? Que saudade da comida de mamãe .

Narrador :
- Dayane e Amanda chegam em casa , no estacionamento elas começam a tirar as coisas do carro pra só depois tirarem as crianças então jayson entra no carro e sai dirigindo com os filhos dentro.

Amanda :
- NÃO , VOLTA AQUI DESGRAÇADO. DAYANE CORRE AQUI RAPIDO PEGA A CHAVE DA MOTO .

Dayane :
- o que aconteceu, Amanda cadê meus filhos ? Cadê meus bebês Amanda?.

Amanda :
- me dá essa chave depois eu te explico não tenho tempo .

Mensagem só jayson pra dayane :
- escuta aqui sua vadiazinha , seus filhos aliás nossos filhos estão comigo . Invadi sua casa e esperei vocês se descuidarem e roubei o carro com eles dentro . Seguinte se quiser ter eles de volta você vai seguir minhas instruções.

Dayane :
- devolve meus filhos seu maluco . Vou chamar a polícia eu nunca vou obedecer você seu doente .

Jayson:
- melhor fazer o que eu tô mandando . Seguinte , eles estão bem trouxe uma pessoa pra amamentar e cuidar deles . Mas se quiser ver eles de novo você tem que ser minha , vai ser minha escrava sexual , vai transar comigo quando e como eu quiser . vai abandonar a Amanda e vir até mim . Quando eu mandar quero vc peladinha de 4 na minha frente tá ouvindo? Se fizer algo eu dou teus filhos pra qualquer família criar e você nunca mais vai vê-los.

Dayane:
- não faz nada com eles por favor . Eu vou fazer o que você tá pedindo .

Narrador :
-Dayane finge não saber de nada mas tava desesperada esperando Amanda voltar com os bebês .

Amanda :
- amor , o jayson sequestrou nossos bebês eu não sei o que fazer. Vou chamar a polícia , chama sua mãe lá encima precisamos de ajuda pelo amor de Deus.

Dayane:
- NÃO , POLÍCIA NAO . AMANDA VAI EMBORA EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCE NOSSO NOIVADO ACABOU VOCE NAO SOUBE CUIDAR DOS NOSSOS FILHOS ENTREGOU ELE PRO JAYSON .

Amanda :
- o que ta maluca ? Acha que eu faria isso ? Amor o que tá acontecendo? Você tá estranha morena você não é assim .

Dayane:
- fora da minha casa sua vagabunda. Eu não quero mais olhar na tua cara tá ouvindo ? Se manda ,aliás eu vou embora a casa é sua .

Amanda :
- eu vagabunda? Aaah pode ter certeza que eu vou descobrir o que tá acontecendo. Você nunca foi de falar desse jeito comigo .

Roberta :
- cadê os meninos ? Ouvi a gritaria vim correndo .

Amanda :
- o jayson sequestrou, eu queria chamar a polícia a Dayane não deixou e ainda tá terminando tudo comigo me xingando eu não tô entendendo nada .

Roberta :
- o que como assim ? Como é que é dayane? Não pode terminar agora , temos que achar meus netos . Você só pode tá maluca .

Dayane grita:
- CALEM A BOCA , AS DUAS ME DEIXEM EM PAZ . EU VOU EMBORA DAQUI . VOCÊS NUNCA MAIS VÃO ME VER

Continua.....

Amanda e Dayane parte 2 🙅‍♀️🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora