Cap. -4. Que a caçada comece

11 0 0
                                    

Aurora cavalgou o mais rápido que pode com seu pégaso, e procurou pelas outras valkyrias em todas as direções, mas não encontrava nada, a situação começou a deixá-la nervosa visto que o choque da explosão estava bem próximo de chegar, até que ela vê sair de dentro da colisão vindo mais rápido que qualquer coisa já vista o monstro da escuridão, Leviathan, estava furioso por ter sido golpeado tantas vezes e agora sua fome de devorar  estava ainda maior.
Aurora havia feito uma promessa e não a quebraria de forma alguma, foi então que ela desafiou o medo e se preparou pro combate contra a fera imortal, era apenas ela contra ele, ela empunhou sua lâmina alada conjurando seu encantamento e perguntou a seu pegaso se ele estava pronto, dando um leve tapa em seu pescoço.
Até que algo estranho acontece, um tipo de chicote neon avermelhado cruza a vasta escuridão do vazio e agarra Aurora pelo pescoço, sem entender como e de onde veio aquilo ela tenta cortar aquela coisa com sua lâmina, e ao fazê-lo uma carga extremamente alta de eletricidade castiga seu braço lançando a arma da valkyria para muito longe, confusa ela tenta entender o que esta acontecendo em quanto era a cada segundo sufocada pelo chicote ao qual retirava aos poucos a energia de sua aura alada. O pegaso entrou em desespero ao perceber que sua aliada estava em perigo e disparou contra a criatura que a puxava para longe na tentativa de ajudar, os pegaso possuem fortes encantamentos e um deles é a investida da luz, que permite o alazão disparar contra o alvo como um cometa e ao atravessá-lo despedaçar o ser atingido.
O alado tentou e no meio do caminho uma lança feroz cruzou seu peito o ferindo fatalmente,  assim ele se perdeu no  escuro vazio.
Aurora ao ver seu amado pegaso ser abatido daquela forma tão cruel, gritou horrorizada. -Arc!   Nãaaaao!   _Tentando desoladamente se soltar do laço que a prendia, na tentativa de salvar seu alazão, e foi tudo em vão, a cada tentativa de fuga, o laço apertava mais e drenava ainda mais suas energias, até que ela enfraquecida demais olhou em direção de onde vinha o chicote na tentativa de ver quem fez aquilo tudo, e sua visão turvada não conseguiu reconhecer o ser que estava ali, em cima de alguma coisa que brilhava em luz azulada e avermelhada, até que Aurora desmaiou.
O monstro colossal continuou sua investida e passou direto pela criatura que capturou Aurora como se não o estivesse vendo nem sentindo ele, foi então que a formação das valkyrias da parede começaram a entrar em alerta. Gabryellye perdeu as esperanças de rever suas guerreiras quando viu o Leviathan cruzar a explosão e vir em direção a elas, com peso em seu olhar ela ordena que a formação comece.
-Guerreiras, ao meu sinal iniciem a formação. _A líder esperou o momento certo, ou seja, poucos segundos antes do monstro se aproximar e deu o comando.
-Agora!!! _As aladas iniciaram o ritual do véu da parede e assim que ela se fechou elas deram partida, tão rápidas quanto a luz dispararam em direção a arca, que já estava bem longe dali.
O monstro que percorria a direção mais rápido até que a explosão colidiu sua enorme cabeça com a parede celestial o choque do impacto foi tamanho que a parede mesmo sendo extremamente poderosa não aguentou e trincou completamente, mas por alguns instantes bloqueou o monstro, foi tempo suficiente para que elas pudessem fugir o máximo que dava e ganhar tempo para Noé conjurar o encantamento de teletransporte dimensional.
Ao longe Noé já havia conseguido conjurar, mas estava esperando Gabryellye e as outras valkyrias retornarem, a primeira parte delas voltou a salvas, mas ainda faltava as da formação e  sua líder. 
Nóe preocupado com a demora, já estava prestes a desistir e ativar o encanto, até que algumas das cavaleiras chegaram, um alivio tomou conta de seu semblante.
-Pelas barbas de Hephestos! _Olhou para o anjo e lembrou que ele não tinha barba. -Er... Que ele não tem! Por que demoraram tanto?! 
Indra uma valkyria de presença firme e voz poderosa responde.
-Tivemos imprevistos e...
Antes de terminar a frase, algo estava reduzindo a velocidade da Arca, algum tipo de laço avermelhado sondou o templo em volta, o punho do arcano que estava com o encantamento do teletransporte foi selado e várias runas avermelhadas começaram a penetrar o templo sagrado, sem entender o que estava acontecendo o arcano resmunga olhando para a palma da mão.
-A gente vai ficando velho a visão vai ficando ruim! _Chacoalhou a cabeça. -O encantamento sumiu!
Indra tomou frente da resposta.
-Receio que não tem nada a ver com sua idade Noé, tem alguém tentando invadir o templo e esta selando os encantamentos celestiais! 
Gabryellye pousou junto as outras guerreiras que vieram consigo e começou a reparar no que estava acontecendo.
-Noé? Esses selos na Arca fazem parte do encantamento de teletransporte, suas runas não são em Enoque?  _Estranhou a líder minuciosa.
-Jamais! _Abaixou e encarou as runas avermelhadas erguendo seu tapa-olho para ver melhor.  Nunca vi essas runas em toda minha existência arcana, parecem ser um tipo de maldição de...
_Pausou seu pensamento e levantou-se assustado para alertar a todos. -Captura!!! Rápido fujam! Algo está tentando nos aprisionar! Alertem os Arkhanjos a cidade celestial está em perigo!
Nesse intervalo, quando todos iniciaram a tentativa de fuga ou de tentar ir alertar os Arkhanjos uma onda inescapável de gravidade assola o  templo celeste, todos que estavam naquele piso estavam sendo agarrados para o solo em uma pressão terrível, todas as criaturas do reino não conseguiram resistir, os pegaso das guerreiras cairão sobre o templo e as derrubaram junto fazendo com que elas também ficassem aprisionadas, selos amaldiçoados continuavam a caminhar por toda a Arca e começaram a correr pelo corpo de todas as criaturas.
Noé percebendo a gravidade da situação sem ter mais o que fazer, orou para que a luz os protegesse.
-Ó Arkhanjo Miguel, proteja teus filhos da escuridão!
Foi quando ele viu no alto um ser humanoide com uma armadura branca e traços em neon avermelhados trajando uma aura pulsante de chamas em azul montado em um enorme dragão de traços ferozes e monstruoso em que dentro de seus olhos uma galaxia se resguardava, sobrevoava a Arca, segurando em um braço uma das valkyrias e no outro o laço avermelhado que reduzia a velocidade da Arca.
-Quem raios é você e o que quer de nós? _Balbuciou Noé aprisionado no solo.
A criatura com seu olhar de soberania, olhou de cima para baixo de seu capacete misterioso e respondeu  na língua dos celestes em um som distorcido.
-O Deus do Caos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Arkhanjos - Confins do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora