박 ? - [ 1 / 3 ]

466 30 27
                                    

Uma mulher de cabelos finos em um tom marrom claro passava com as mãos em sua barriga de cabeça baixa andando pelas ruas de Busan.

Havia sido expulsa de casa a alguns dias, e estava com um pouco de frio e detestava ficar com frio. Mas a mesma não poderia guardar raiva ou qualquer sentimento negativo. Pois isso só afetaria o que a mesma está guardando dentro de sua barriga a seis meses. O nome da jovem que engravidou aos dezenove anos, Park Eun-hye.

Ainda andando ouviu a voz de uma garotinha gritando e andando na mesma velocidade média de antes e foi até a garota e viu que havia dois rapazes grandes aparentemente de treze anos irritando a menina.

— A japonesa irritante vai começar a chorar é? Ah é...esqueci você não está entendendo o que estamos falando. Esquisitona! — um garoto loiro falou pegando no braço da garota e um moreno mais baixo fez o mesmo. A menina só chorava e não sabia como reagir.

— Ei! O que estão fazendo? Vocês são idiotas ou o que? — Hye gritou e a atenção dos dois foram para a mulher — a soltem agora! — falou se aproximando.

— É a conhecida Eun-Hye? Oh céus deveríamos ter medo? Vai nos matar e depois transar com a gente como o cara que fez esse bebê ai? — o menino moreno falou em tom de puro deboche e a mulher se aproximou mais.

Eun pegou no braço dos dois garotos e com um golpe utilizando sua perna derrubou os mesmos e pisou em cima com sua bota meio desgastada.

— Espero que vocês morram atropelados por aí. Saiam da minha frente, agora. — a mais alta falou em um tom assustador e tirou seus pés de cima dos garotos que, como esperado, saíram correndo.

Eun-Hye suspirou arrumou sua franja e se aproximou da garota pequena de cabelos curtos e negros se ajoelhando para ficar a altura da mesma.

— Hey pequena quem é você? — a Park perguntou curiosa.

— Watashi...watashi wa... — a garota falou baixo e com dificuldade — e-eu s-ser M-Mina...Myoui Mina

— Pelo visto não entende coreano, certo? — a mais velha falou em japonês sorrindo fazendo seus olhos ficarem parecendo dois risquinhos — eu irei te ensinar. Vamos eu conheço um lugar perto daqui.

•°•°•.⃗ ༉‧ ⃟ 🔷

Novamente a loja era fechada e o tempo mostrava que iria chover e Jimin suspirou com isso.

Mesmo agora, com vinte e três anos não tinha um emprego fixo a não ser a padaria que trabalhava a quase seis anos. E o mesmo estava passando por problemas, e os seus problemas tinha nome: Myoui Minari.

Após uma notícia de choque a mesma entrou em estado de depressão profunda que só aumentava com o passar dos dias e isso só deixava o mesmo ansioso e com um peso enorme nas costas por não saber como ajudar a mais velha. O que o deixava mais preocupado.

Jimin se encontrava na frente da loja vendo poucas pessoas passarem pela rua e poucos carros também e o mesmo apenas se sentou na calçada e uma chuva inesperada começou a cair, o que não molhou muito o rapaz pensativo.

Com a cabeça baixa e os braços em cima dos joelhos Jimin começou a fungar, sentia uma vontade imensa de chorar por se sentir insuficiente para sua irmã quando precisa de mais apoio e as outras pessoas que ama. Não sabia como era sentir sentimentos profundos de tristeza e ansiedade ao mesmo tempo, pois nunca teve isso o que fez apenas seus pensamentos aumentarem e suas lágrimas começarem a rolar em suas bochechas cheias.

aιѕнιтerυ(愛してる)《 мιnι ғιc - jιĸooĸ 》Onde histórias criam vida. Descubra agora