전 & 박 [ 3 / 3 ]

197 18 2
                                    

Havia se passado três semanas desde o último dia que Park fechou a cafeteria para ficar de férias e que Dahyun não encontrava Sana. Tudo estava tranquilo e o ambiente na mansão dos Kim estava bem calma e todos conversavam tranquilamente enquanto almoçavam.

— Jin! Conta a história de como você ficou com a gente vai, vai! — Taehyung falou animado comendo um pouco de kimchi — por favor!

— De novo? — falou entediado e Taehyung fez uma carinha triste o que fez Seokjin suspirar — está bem, está bem eu conto.

Então todos ficaram em silêncio comendo até Dahyun cutucar o braço de Seokjin para ele falar.

— Ah sim, sim — Jin riu e suspirou e voltou a falar com um ar um pouco mais sério — de início eu tinha a idade do Jimin e eu estava trabalhando em quatro empregos entre esses quatro dois eram de meio período e eu trabalhava quase vinte e duas horas do dia.

— Vinte e duas horas? — todos falaram em uníssono incrédulos.

— É, vinte e duas horas. — riu — mas a senhora Park, a mãe do Jimin e até a minha própria mãe falaram que eu estava me gastando demais e que não estava tendo tempo para mim mesmo, então elas começaram a me ajudar e eu consegui abrir a cafeteria dois anos depois de tudo isso, com a ajuda do Namjoon também. — falou sorrindo olhando para o marido que retribuiu o sorriso — talvez eu fosse nada sem esses três na minha vida.

— Tá mas cadê eu nessa história? — Yoongi falou com as bochechas cheias de macarrão e com isso teve mais outras risadas sobre si — estou comendo oxe.

— Bem, eu consegui dinheiro até eu conseguir bons arquitetos, engenheiros e profissionais nessa área de construção que tivessem a minha confiança. E depois que finalmente a mansão foi finalizada, eu, Kim Seokjin, consegui a minha primeira conquista que tanto queria com vinte e dois anos! — falou sorrindo — e então, comecei a ficar com vocês na ordem que a senhora Park e a minha mãe mandou. O Yoongi, Hoseok, Taehyung e por fim o Jimin.

— Você pulou vários parágrafos. — Taehyung revirou os olhos.

— Aish Taehyung você também é um ingrato! — Jin falou em um tom um pouco bravo dando um cascudo no mais novo mencionado que resmungou — mas vocês sabem a história detalhadamente, só falei para a nossa querida Dahyun saber mesmo.

— Espera...Jin, se você conquistou a casa e tudo com apenas vinte e dois anos...quantos anos você tem agora? — Dahyun perguntou curiosa fazendo um bico que surgiu em seus lábios.

— Trinta e um! — falou ainda alegre — mas eu me cuido bem para que ninguém saiba disso.

— Você é praticamente um vampiro, Hyung. — Hoseok comentou rindo levemente — você parece nunca mudar.

— E isso é ótimo! — o Kim mais velho finalizou terminando de comer junto com os outros — vocês vão no festival esse ano? Ano passado vocês não quiseram...fiquei chateado. — Jin falou cruzando os braços enquanto Hoseok e Dahyun recolhiam os pratos e talheres da mesa.

— Vamos! — Jimin falou animado — ano passado a gente não foi por causa do Yoongi!

— Porque esse festival não faz sentido nenhum! — se defendeu se sentindo ofendido — e não gosto tanto dele.

— O festival Akai Ito é a coisa mais fofa que tem! Fica quieto Yoon! não acha, amor? — Hoseok falou sorrindo lavando as louças na pia enquanto Namjoon o ajudava.

— É...mas também não vejo tanto sentido. Acho que por isso que foi cancelada a tanto tempo. — Taehyung respondeu a Hoseok que suspirou e revirou os olhos.

aιѕнιтerυ(愛してる)《 мιnι ғιc - jιĸooĸ 》Onde histórias criam vida. Descubra agora