1984

77 0 0
                                    

Clube de dança - 1984 - p.m 7:34

Estava lá o coreógrafo Xavier e os seus alunos dançando ao som de Far From Over, uns dos alunos de destaque era seus amigos Pati, Eduard e Alex, e mais uma aluna que o Xavier se encantou pelo seus passos e ela era chamado de Brooke uma garota inocente sem "nenhum passado bizarro".
Quando acabou a aula Xavier foi falar com a Brooke para ela tomar café com seus amigos, ela aceita e eles vão caminhando até a cafeteira que ficava a 3 ruas depois do estabelecimento de dança. Durante o percurso o Eduard fala sobre um acampamento que foi reaberto e que ele é um monitor de lá ele convida eles para irem até a Brooke, mais ela dispensa o convite e depois do café ela volta para casa.
A Brooke chega em casa e liga a TV e soube que tem um Serial killer chamado Night Stalker a solta na cidade, depois de ela ouvir a notícia a porta bate e ela pega uma panela e vai se aproximando a porta e ela abri mais era um entregador de pizza, quando ele entrega a pizza a Brooke, ela ouve um grito e o entregador da pizza morre por uma corte na garganta, quando o corpo cai é revelado que quem matou é o Night Stalker, a Brooke fecha a porta rapidamente e pega uma faca e mirando na porta mais ela foi arrombada e o serial killer poderia estar em um dos cômodos da casa, a Brooke revista cada local, quando entra no banheiro ela leva um chute e se arrasta no chão e ele pergunta onde está as jóias, ele pega pouquíssimas jóias e fica irado mais a Brooke pega a panela a tempo e joga nele.
A Brooke aproveita que ele desmaiou e pega o máximo de coisas possíveis e vai ligar para Pati, pois ela tinha dado o número caso muda-se de ideia e ela mudou pelo um motivo bem significativo.

Los Angeles - 1984 - a.m. 7:36

O Xavier chega na casa da Patie com uma Van personalizada por onça com tinturas e pelos realmente bonito a Van, as meninas pegam as coisas e colocam no carro, quando Xavier e as meninas entraram na casa, o Night Stalker ficou debaixo da Van segurando bem firme, o Xavier e elas entraram no carro e pegaram o restante do grupo.

A.m. 9:20

O grupo estava na estrada e estavam falando sobre as olimpíadas que estavam acontecendo e o Alex só falava das Olimpíadas e que deveria estar lá e ficava falando o caminho todo, quando o Night Stalker arranca o freio e quando eles vão parar para abastecer o Xavier faz uma manobra perigosa fazendo o carro quebrar e tendo que pega o carro do mecânico do posto, o mecânico disse que ia concertar a Van e ia pegar o carro dele depois que concertar, então eles continuaram a viagem mais dessa vez sem Night Stalker, depois que eles saem o mecânico vai no banheiro e o Night Stalker tranca ele no banheiro, quando ele enche um tanque de gasolina e espalha pelo posto inteiro e também deixa escorrendo a mangueira, o Night Stalker destranca o banheiro e o mecânico sai de lá atordoado e andando bem devagar e ele vê uma pessoa vestido de preto com um esqueiro bem distante dele, era o Night Stalker ele joga o esqueiro no chão e corre, o mecânico tenta correr mais corria devagar quando de repente o posto inteiro explodiu e o impacto chegou até no grupo e o Night Stalker é jogado pra longe caindo na floresta e desacordado, o grupo continua a estrada e chega no acampamento Hadwid.
Na entrada de boas vindas estava lá a sobrevivente do massacre de 1970 e a dona da hipoteca a Sra.Margaret e junto a ela estava a enfermeira Shay, elas se apresentaram e falaram o motivo de reabrir o acampamento que era de trazer esperanças que não á mais ameaças no local, então a Margaret leva os meninos a cozinha onde conhecem Janice, levam aos banheiros e dormitórios lá ela fala que ao dormitório masculino e feminino e que a uma hora específica que ela desligará a luz de todo o acampamento.

Acampamento Hadwid - 1984 - p.m. 7:10

Estavam reunidos todos em volta da fogueira quando a Pati pergunta o que aconteceu no massacre de 1970, pois a mídia não detalhava, ela então respirou bem profundamente e começou a contar.

Acampamento Hadwid - 1970 - p.m.9:37

Estava lá meninos e meninas em uma única cabana, todos dormindo exceto três adolescentes 1 menino e duas meninas, elas estavam se beijando com o coberto cobrindo eles, a menina loira ficou desconfiada que tinha alguém observando eles, mais ela não ligou e continuando nos beijos quando ela sentiu a mesma sensação e depois voltou a beijar e ela sentiu de novo a sensação e olhou para fora do cobertor e viu que estavam todos mortos e ouviu, um barulho de algo sendo quebrado e depois um som liso,ela tirou o coberto e viu que tinha uma faca cruzada na cabeça do menino ela sai da cama, mais o Serial killer pega pelos cabelos e arranha as pernas da menina fazendo ela não andar, o Serial killer mata a outra menina e p a menina loira fica se rastejando chorando desesperadamente e gritando socorro e o Serial killer pisa na cabeça dela até explodir depois disso, ele pega sua faca e corta as orelhas de cada um dos campistas.

1984 ⟨⟨ COMPLETA ⟩⟩Onde histórias criam vida. Descubra agora