《nudes》
-Será que vai dar certo?- Betty pergunta pra si mesma.
-Não custa tentar, e o bom que ele nem faz ideia que é você.- Betty pensou que sua amiga estava drogada por conta do sorvete, mas pensou na possibilidade de mandar mensagens mais sensuais para ele.
-Tá.
-Essa é a minha garota!- Veronica abre o armário de Betty pegando uma langeri qualquer.
-Por Deus, Veronica.- a loira cai na gargalhada.
-Vou ir no banheiro enquanto você tira.
-Tá bom.
-Sensualiza!- Veronica já no banheiro grita.
Celular da Betty
Jones
Me:
Jones: Wow, não esperava nenhuma foto hoje.
Me: pq não?
Jones: ah..não sei.
Me: hoje é seu
dia de sorte.Jones: vou ganhar alguma coisa?
Me: Se você me falar uma coisa
te darei mais um nude quase mostrando a minha cara. O que acha?Jones: como eu posso recusar?
Me: terá que me responder,
sem mentiras.Jones: diga.
Me: quem é
Evelin?Jones: tenho que responder justo essa?
Me: tchau, Jones.
Jones: espera.
Me: vai me dizer ou não?
Jones: posso desabafar?
Me: claro.
Jones: bom, eu sou completamente apaixonado por minha melhor amiga, sabe? Mas ela acha q sou só um "irmão". Ontem de noite ela chorou por minha causa e eu odiei isso. Fui embora com a seguinte fala que ela falou "vai destruir meu coração?". Depois disso fui na casa do meu melhor amigo, Archie, para desabafar e sua prima estava lá me apoiando, ela é legal diria que uma ótima amiga, mas nunca vai rolar nada, pq ela é casada. Era isso que queria saber?
Me: me desculpe por me intrometer...
E por te mandar nudes, agr q eu sei q vc gosta de outra pessoa.Jones: não vejo problema. Ela não me quer mesmo.
Me: e se ela te quer, tipo muito?
Jones: acho que se ela me quer então vai rolar.
Me: com certeza.
Ainda quer a foto?Jones: por quê não?
Me:
Notas finais:
《Espero que tenham gostado♥》
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes ˚✧。bughead
Fanfic-"Eu me recuso a fazer isso, Veronica." -"Vai Betty, ele não irá saber mesmo." Onde Elizabeth Cooper manda nudes para seu melhor amigo-Jughead- por conta de um desafio de Veronica. Será que ele descobrirá quem é a "Secret Girl"?