Pov's Bella
Acordo e hoje nos vamos pegar a Rhay.olho pro Bruno e ele dormia que nem um anjo.dei um beijo nos seus lábios macios,ele continuou o beijo e pegou na minha cintura.paramos pela falta de ar
Eu-bom dia.
Bruno-bom dia.quero te perguntar uma coisa?
Eu-fala!
Bruno-mora na minha casa?
Eu-mas e a Bruna!?
Bruno-ela e o Breno vão comprar um apê pra eles!
Eu-eu moro com você!mais...
Bruno-sempre tem um mais.
Eu-eu vou dormir no seu quarto e posso pegar algumas coisas do seu guarda-roupa.
Bruno-sim senhora.
Levantei.tomamos banho,botei as roupas.peguei as armas,organizamos tudo.
/3 horas depois/
Resgatamos ela.estamos indo pra casa,chegando em casa.minha mãe veio até a agente.
Eu-mãe,eu posso morar com o Bruno?
Mãe-claro!
Subi fiz minhas malas e fui Pra casa ao lado.arrumei minhas coisas no quarto dele.tava na cozinha e sinto duas mãos na minha cintura.
Eu-oi moh.
Bruno-oque tem pro almoço?
Eu-bife,arroz,feijão e salada!
Bruno-quer uma roupa confortável?
Eu-sim!uma camisa sua.
Ele subiu e desceu denovo com uma blusa moletom dele com zíper.Ele me deu.botei e deixei um pouco aberto,voltei e vi ele sentado no sofá.
Bruno-moh,já desliguei tudo.senta aqui.
Voltei pra sala,sentei no colo dele.dei um abraço nele.
Bruno-princesa,aconteceu alguma coisa?
Eu-não!vamos chamar o pessoal?
Bruno-queria ficar um tempo sozinho com você!mais chama eles.
Eu-não.hoje vou passar o dia todo em casa co o meu Príncipe encantado.vou fazer pipoca e brigadeiro.escolhe um filme.
Fiz e estava arrumando e sinto as mãos na minha cintura.sorrio.
Eu-amor.Eu te amo.
Bruno-eu te amo.
Eu-vamos ver o filme?
Fomos pra sala e botamos em um filme.mas nem prestei atenção fiquei trocando carícias com o Bruno.nos beijamos e o clima começou a esquenta,ele abriu o zíper e quando viu que estava só de roupas íntimas sorriu sapeca.
Eu-nem pensar.
Bruno-ha.por que?
Me deu um beijo.
Eu-vou fazer alguma coisa!
Levantei e fui pra cozinha.tava tomando água e senti as mãos se envolvendo pela minha cintura.ele deu um beijo no meu pescoço.
Eu-amor.para.
Bruno-eu sei que você quer.
Eu-hoje não.
Sai e fui pro quarto.ele veio atrás de mim.
Bruno-oque aconteceu?fiz alguma coisa errada?
Não respondi.
Bruno-BELLA,FALA!
eu comecei a chorar,ele me abraçou e me pegou no colo.
Bruno-aconteceu alguma coisa?
Eu-e que...quando você abriu o casaco,eu lembrei de quando o Luan me abusou!
Bruno-eu não vou fazer oque ele fez.
Ele me beijou.
Eu-vamos tirar uma foto?
Bruno-sim!
Be_lla
Você foi a minha melhor escolha
Pov's nic
Como to morando com o rafa, tamos meio grudados.Subi pro quarto dele,botei um moletom dele.Desci e vi ele,sentado no sofá com um short moletom e sem camisa.
Eu-Jesus,tem um Deus grego no meu sofá.
Ele riu.
Rafa-nossa amor,da uma voltinha.-dei uma voltinha e ele assobio
Fui pra cozinha fiz a comida,sentei no sofá com o prato na mão.Rafa sentou do meu lado,tive que dividir com ele ne.
/no outro dua/
Pov's Bella
Tá rolando um churras hoje aqui em casa,eu já to com biquíni e dentro da piscina com as meninas.os meninos estão sentados em uma roda e o Felipe tava viajando,mas hoje ta com a gente e ta namorando a Natasha que é muito legal.Sai da piscina e fui até o Bruno,botei minhas mãos no seu ombro.ele segurava uma garrafa de Skol beat.
Bruno-oi amor.
Eu-oi.Vou pegar uma Skol.
Entrei la dentro de casa.Eu fui no banheiro de cima e escutei um gemido.
???-Felipe,rápido.antes que pegue agente aqui.
Eu não acredito.Desci e fui pra ária da piscina.
Eu-JACK!
Ele veio até mim.
Eu-me desculpa.
Puxei ele até o quarto,abri a porta.Jack olhou.
Jack-QUE PO*** TA ACONTECENDO AQUI?
Jessie-Jack,não e isso...
Eu-os dois fora da minha casa.
Eles saíram,Tasha ficou arrasada.dei apoio,ela ta ficando no apartamento do Jack.
Meu nome e Natasha Bittencourt.tenho 17 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1-O melhor amigo do meu irmão
Fanfictionmeu nome e Bella cooper.tenho 17 anos,estou indo pra São Paulo.por causa de um acidente e então virei nerd. Meu nome Bruno maquiny. tenho 18 anos,moro em São Paulo com minha família.sou popular na escola por pegar todas as meninas. Embarque nessa a...