Pov's Bella
Subi com o Bruno.quando entrei no quarto,eu esbarrei no batente da porta no braço Machucado
.começou a sangrar.Bruno-amor,você tá bem?
Eu-so esbarrei!
Bruno-vem deixa eu cuidar disso.
Sentei na cama e ele foi pro banheiro pegar o kit primeiros socorros.ele volto e sentou do meu lado.
Bruno-você tem que prestar mais atenção.
Eu-ta bom.
Bruno-sabe que eu fico preocupado com você.
Dei um beijo nele,o clima começou a esquentar.quando ele me deitou na cama,eu parei de beijar ele é comecei a chorar.
Bruno-eu te machuquei?
Eu-não!
Bruno-me conta o que aconteceu?
Eu-eu não to preparada!
Bruno-eu te espero.
Eu-eu tenho medo.
Bruno-de que?
Eu-de demorar muito acontecer e você se cansar de mim ou me trair ou faze o que ele fez!
Eu desabei,ele deitou do meu lado.
Bruno-calma.Eu não vou fazer isso,eu te espero.
Ele me deu um beijo e depois vários selinhos.
Eu-te amo.
Bruno-te amo.
Ele me puxou e me boto no seu colo e assim dormimos.acordo,me levanto devagar e vou pro banheiro.escovo os dentes e tomo banho.ponho essa roupa
Saio do banheiro e o Bruno ainda está dormindo.vou até ele.beijo ele é depois vários selinhos.
Bruno-assim vou ficar mau acostumado.bom dia.
Eu-bom dia.
Ele foi pro banheiro.demorou um tempo apareceu com um short mole.Ele esticou a mão e eu peguei,ele me puxou pra perto e me deu um beijo.descemos juntos,tomamos café,treinamos.subi pra tomar banho,entrei no banheiro,tava me ensaboando e sinto duas mãos na cintura me virando.
Bruno-oi.
Eu devo estar que nem um pimentão.
Eu-oi.
Dei um beijo nele.
Bruno-sabe,você e a coisa mais preciosa na minha vida.
Eu-ah ti fofo-faço uma voz fina.
Bruno-prometo não te machucar.
Eu-ta.
Ele me beijo e foi ficando quente e rolo.acordo olho pro lado e vejo o Bruno deitado de bruço,sentei na sua bunda e fiquei passando a unha nas suas costas.ele acordou e virou,fazendo eu ficar sentada na sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1-O melhor amigo do meu irmão
Fanficmeu nome e Bella cooper.tenho 17 anos,estou indo pra São Paulo.por causa de um acidente e então virei nerd. Meu nome Bruno maquiny. tenho 18 anos,moro em São Paulo com minha família.sou popular na escola por pegar todas as meninas. Embarque nessa a...