Iai , vai ter conteúdo sexual abaixo, quem não gosta não leia , desculpa se ficar ruim, é a primeira vez que faço um
POV Lauren
Estávamos todos deitados vendo o filme de merda que Dinah colocou , eu e as meninas xingamos ela , mas ela não quis tirar , Camz disse que me protegeria , eu estava deitada em seu peito escondendo meu rosto deixando só um brechinha pra ver o filme , quando de repente a freira apareceu atrás da mulher me fazendo gritar e Cameron me apertar mais e soltar uma risadinha , as meninas gritaram mais ainda , Ally levantou e nos mandou ir a merda , subiu pro quarto com Dj gargalhando dela e abraçando Mani . Já eram 2:30 da manhã , assistimos dois filmes e pedi pra ir dormir , eu iria dormir com Cameron e puxei ele que veio rapidamente, Mani e Dj subiram também alegando so ir dormir mesmo. Entramos no quarto e Camz fechou a porta , quando ele ia para o banheiro eu o puxei e lhe beijei , um beijo cheio de desejo , ele me correspondeu à altura e começou a ficar intenso, fui empurrando ele pra cama e ele se sentou , subi em cima dele e logo puxei sua blusa para cima.
- Você tem certeza disso ? - me perguntou quando tirou minha blusa
-Absoluta - falei olhando em seus olhos
Ele sorriu e me beijou , mas dessa vez foi mais selvagem , um beijo com direito a pegadas mais fortes , ele desceu suas mãos para minha bunda e apertou me fazendo arfar , eu já estava mais do que molhada , subiu uma de suas mão para meu seio o apertando , beijou e chupou meu pescoço, provavelmente deixando marcas , desci minhas mãos para sua calça de pijama , nós tÃnhamos tirado aqueles macacão que Mani tinha comprado e ficamos só de roupa de pijama normal . Puxei sua calça o fazendo levantar um pouco o quadril para me ajudar a tirá-la , logo vi sua enorme ereção dentro da cueca , me levantei e tirei meu short de dormir jogando em qualquer canto , ele levantou me puxando , me beijando , hora chupando meu pescoço, desceu sua boca para meus seios os beijando, tirou meu sutiã e e sugou meu seio direito me fazendo gemer e pressionar mais sua cabeça contra ele. Depois de um tempinho chupando eles , empurrei Cameron pra cama de novo , mas dessa vez deixando ele deitado , fui deixando beijos no seu pescoço até sua barriga trincada , quando chegou no cos da sua cueca eu a puxei para baixo fazendo seu membro saltar pra fora batendo em seu umbigo, deveria ter uns 24 centÃmetros, toquei ele e logo em seguida o masturbei , Cameron gemeu me fazendo olhar pra ele com um sorrisinho, ele sentou na cama e eu me ajoelhei, masturbei ele mais um pouco com a minha mão sentindo seu membro pulsar e na cabecinha rosada dele sair um pouco de pré gozo . Coloquei a lÃngua pra fora e logo em seguida passei em seu membro, Cameron levou suas mãos no meu cabelo fazendo um rabo de cavalo , coloquei minha boca na cabeça de seu membro e o suguei , desci até onde conseguia e o masturbei depois de chupar , fiquei fazendo isso por um tempo e depois desci minha boca chupando suas bolas o fazendo gemer.
- Oh isso Lauren - gemeu me incentivando, sua carinha de prazer estava me fazendo ficar louca
Quando Cameron estava quase gozando parei de chupar ele , escutei seu resmungo por ter parado , subi e beijei sua boca , ele me deitou na cama me chapando e beijando meu pescoços fazendo ficar louca , minha calcinha eu poderia jogar fora de tanto que estava molhada , ele percebeu meu desconforto entre as pernas e fui descendo seus beijos por toda a minha barriga , chegou na minha calcinha e beijou minha buceta por cima dela , soltei um gemido quando ele simplesmente a arrancou do meu corpo , foi beijando minhas cochas e logo em seguida beijou meu clitóris, passou a lingua em toda minha buceta , ficou me chupando por um tempo me deixando louca , levou seu dedo até meu clitóris e o acariciou me fazendo revirar os olhos , me penetrou com a lÃngua me fazendo curvar minhas costas na cama e nem deu tempo de falar nada , eu simplesmente gozei forte em sua boca , ele lambeu todo meu gozo e subiu com um sorrisinho de quem conseguiu um prêmio.
-Uou - falei pra ele que sorriu mais ainda e me beijou
Levantou correndo e foi até sua calça jeans que estava no quarto quando ele chegou aqui , pegou uma camisinha em sua carteira e veio até mim. Me sentei na cama e peguei a camisinha da mão dele a abrindo com a mão , ele tava em pé ainda , então coloquei a camisinha em sua cabecinha e deslizei ela por toda sua extensão. Ele sorriu de lado e veio pra cima de mim me fazendo deitar.
-Certeza mesmo né - Me perguntou
-Fodi - falei sem vergonha alguma o fazendo arfar
Ele se posicionou entre minhas pernas e enfiou só a metade , me esperou acostumar e quando acostumei com seu tamanho pedi pra que ele continuasse, ele começou com movimentos lentos , depois de um tempo ele começou a meter com força me fazendo gemer mais , quando eu estava quase gozando o empurrei e nos virei ficando por cima , peguei em seu membro e sentei nele com força , nos fazendo gemer alto , comecei a quicar rápido em Cameron e ele levou suas mãos na minha bunda a apertando e estocando pra cima , ao mesmo tempo eu quicava nele , o barulho de nossos sexos se chocando era maravilhoso, Cameron me beijou mas não conseguimos manter o beijo , pois nossas respirações estavam afoitas .
Ele encostou no encosto da cama e colocou uma de suas mãos na minhas costas me fazendo ficar inclinada em cima dele , com a outra mão ele apertou minha bunda e começou a estocar com força pra cima me fazendo praticamente gritar , cheguei ao meu clÃmax e não demorou muito até Camz chegar também gemendo em meu ouvido .
- Você me deixa louco Lauren - falou suspirando
- Você me disse isso - falei me referindo as suas entrevistas
Ele sorriu de lado e tirou seu membro de mim me fazendo resmungar , era tão gostoso ter ele dentro , ele levantou e amarrou a camisinha a jogando no lixo e voltou pra cama , puxou o edredom da cama e nos cobriu.
- Boa noite lolo - falou com uma voz fofinha , eu poderia me acostumar a ouvir esse boa noite todos os dias
- Boa noite Camz - falei e deixei um selinho em sua boca
Antes de pegar no sono eu percebi que estava fodida (a sério mesmo??? Kkkkkkk) ,eu estava começando a gostar de verdade dele , nunca fui de me apaixonar, mas Cameron mexeu tão rápido comigo que agora eu sei que quero só ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and you
FanfictionCameron é um homem de 23 anos, conhecido mundialmente por sua voz, ele é apaixonado por Lauren, uma cantora maravilhosa que encanta todos, eles se encontram em uma festa só de famosos e aí começa a rolar um clima.