13

240 14 4
                                    





POV CAMERON CABELLO

Já se passava das 8 da noite quando minha mãe me ligou perguntando se eu não tinha casa, típico de mãe maluca, avisei que só voltaria no outro dia pois eu e as meninas resolvemos que sairíamos para uma boate que Dinah frequentava quando era solteira.

- Preciso passar em casa para trocar de roupa Lo - Falei para Lauren que fez um biquinho extremamente fofo me fazendo ter uma imensa vontade de morder ele.

- Tudo bem, mas volta logo - Falou e assenti me aproximando e beijando ela logo em seguida.

Estávamos no sofá da sala e meu quarto estava praticamente em cima dela, coloquei uma mão entre seus cabelos e o puxei a fazendo arfar, Lauren subiu uma mão que antes estava em minha cintura e levou para minhas costas perto do cos da cueca. O beijo estava lento e totalmente carinhoso até que Dinah apareceu gritando na sala me fazendo sair de cima da Lauren resmungando.

- Toda hora Dinah - Falei e ela gargalhou.

- Escutei você falando que iria para casa pra trocar de roupa e vou pegar carona com você, Mani também então levanta essa bunda daí e vamos logo que eu preciso de horas para me arrumar, sou uma diva - revirei os olhos e olhei para Lauren que apenas deu de ombros.

- Vamos logo então insuportável - Ela fez uma expressão de chocada e me deu um tapinha na cabeça - Posso passar aqui para te buscar quando ? - Perguntei para Lauren que pegou seu celular e olhou as horas.

- Pode ser lá para as 11 ? - Concordei e ela se levantou passando os braços no meu pescoço e me deu vários selinhos.

- Vamos logo - Falou Mani passando por nós e pegando no braço de Dinah a puxando.

- Tchau - Dei mais um selinho nela e peguei meu celular e as chaves do carro saindo do apartamento de Lauren. 

Estávamos no carro com Dinah ao meu lado e Mani atrás, tocava uma música baixinha no rádio.

- Você e a Lauren estão namorando ? - Perguntou Dinah me fazendo fazer uma careta.

- Não, estávamos nos dando uma chance, sabe? - Ela assentiu e continuei - Não sei se é a hora certa para um namoro, estamos nos conhecendo ainda - Ela bufou.

- Achei que você era apaixonado por ela.

- Mas eu sou, só acho que Lauren não está na mesma intensidade que eu, nós decidimos que não iríamos ficar com outras pessoas mas isso não quer dizer que ela esteja apaixonada por mim - Ela revirou os olhos e eu rir. 

- Eu acho que ela está apaixonada por você sim, ficar só com uma pessoa é o caminho do pedido de namoro, não tem o porque dela querer ficar só com você e não querer te namorar.

- As vezes assim é melhor Dih - Falou Mani e olhei pelo retrovisor - Eles precisam se conhecer, é óbvio que eles sabem coisas um do outro, todo mundo sabe, são famosos - Falou nos fazendo rir - Mas precisam conhecer a intimidade um do outro para ver se realmente é isso que eles querem. 

- Concordo, por mais que a minha vontade seja namorar com ela - Falei e Dinah riu.

- Tudo bem, concordo com vocês dois mas ainda acho que é perda de tempo, podem se conhece enquanto namoram - Dei de ombros chegando na casa de Dinah, ela se despediu de mim e de Mani falando que não precisava que eu buscasse elas pois Dinah iria de carro. Mani passou para o banco da frente e me deu as coordenadas para sua casa. 

- Lauren gosta muito de você - Falou e dei um sorrisinho de lado suspirando. 

- E eu gosto muito dela - Ela riu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me and you Onde histórias criam vida. Descubra agora