12

198 11 1
                                    


POV Lauren

Estava dormindo tranquilamente com braços me abraçando por trás, mas até aí estava tudo bem, até que senti uma coisa cutucado minha bunda. Tentei não prestar atenção naquilo pois ainda estava lerda de sono, mas parece que o negócio que estava me cutucando não ia parar. Me virei e observei o rosto sereno dormindo, olhei pra baixo e percebi o grande volume em seu samba canção, parece que alguém acordou animado. Desci minha mão até ele ainda por cima do samba canção e apartei escutando um gemido, olhei pro Cameron e ele ainda estava dormindo ou pelo menos eu acho que estava. Empurrei ele que deitou de barriga pra cima e subi encima dele pressionando minha buceta em seu membro e logo uma mão subiu pela minha cintura me fazendo sorrir, olhei pro rostinho lindo que estava embaixo de mim e comecei a me mover de baixo pra cima fazendo movimentos de ondas.

- Bom dia - falou com a voz extremamente grossa arfando

- Bom dia boo - deixei um selinho em sua boca e continuei com os movimentos. Tava tudo muito gostoso até que uma Dinah entrou no quarto gritando me fazendo sair de cima do Camz com a cara fechada.

- Puta que pariu Dinah - falou Cameron bravo

- Sem putaria queridos - falou debochada - Pelo menos não agora, sua mãe está aqui Lauren - Falou me fazendo fazer uma careta, ela nem me avisou que viria. Dinah fechou a porta e gritou um anda rápido.

Me virei da cama ficando de bruços e enfiei a cabeça no travesseiro resmungando, minha camisola tinha subido deixando minha calcinha a mostra. Senti uma mão em um lado da minha bunda e logo um barulho de Click, olhei pro lado e Cameron estava com um sorrisinho sapeca pra mim.

- O que você tá fazendo? - Perguntei ainda olhando pra ele arqueando as sobrancelhas.

- Olha - me mostrou a foto em seu Iphone.

- Ficou bonita - falei me apoiando em meus cotovelos olhando ainda pro celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ficou bonita - falei me apoiando em meus cotovelos olhando ainda pro celular .

- Sua bunda que é bonita, bonita não, MARAVILHOSA - falou sorrindo e apertando minha bunda logo dando um tapa que me fez soltar um gritinho surpreso.

Me levantei resmungando e fui escovar os dentes, Cameron veio atrás e me pediu uma escova. Quando estávamos saindo do banheiro ele virou e me perguntou apontando pro seu corpo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me and you Onde histórias criam vida. Descubra agora