Ali estava Izuku, olhando incrédulo para o seu tão querido, "herói".
- Desista disso, você não tem individualidade, não pode se tornar um herói.- Falou duramente o herói, sem pensar nos sentimentos do jovem, pisando em seu sonho.
O loiro apenas saltou dali e foi em algum rumo qualquer, sem interesse do Izuku. O esverdeado estava ajoelhado, olhava para suas mãos trêmulas.
"Você deveria desistir"
"Deku inútil! Você nunca será um herói!"
"Desculpa Izuku, desculpa"
"Você não pode se tornar um herói"
Todas as memórias, todas as vezes que não acreditaram nele, voltou com tudo em sua mente, o fazendo sentir seus olhos lacrimejarem.
"Você deveria saltar do telhado da escola, seu deku maldito"
Porque quando ouviu isso logo não fez? Se perguntava, aliás, não seria útil para nada, deveria morrer.
O esverdeado não percebeu, mas já estava perto da escola, seus pensamentos o atrapalhou o caminho inteiro.
Estava na beirada do telhado, não tinha nenhuma proteção ali, o que facilitaria a sua morte.
Ficou de pé olhando lá em baixo, vendo o tão alto seria a queda o fez estremecer, porém respirou fundo e deu um passo a frente, jogando seu corpo.
Porém, sentiu alguém segurando a gola do seu uniforme por trás, sentiu as lágrimas escorrendo em seu rosto, quem teria o impedido? E por quê?
Olhou para trás, vendo dois homens, um havia vestimentas pretas e longas, escondendo quase seu corpo todo, em seu rosto tinha uma mão, o que lhe impediu de ver como era, seus cabelos eram platinados e mal cuidado, num estilo liso mas emaranhado.
O outro havia uma calça preta e sapatos da mesma cor, tinha uma camiseta branca por baixo de um casaco verde com pelos meio pretos ou marrom em sua gola, nas suas mãos estavam luvas brancas. No seu rosto, tinha uma máscara no estilo de um bico, mas não o impediu de ver o rosto, seus intensos olhos dourados e um cabelo baixo castanho arrepiado.
Quem o segurava era o de máscara, que logo o puxou para um curto abraço e um leve carinho nos cabelos esverdeados, por quê estava sendo tão gentil? Estava com medo, não podia mentir.
- Por que estava fazendo isso?
A voz do platinado, rouca e preocupada, fez Izuku tremer, não sabia se era por ser rouca, ou por estar preocupada.
- Não há motivos para mim estar aqui ainda, não tenho individualidade e nem sou útil, muito menos posso ser um herói.
Disse apertando a alça da sua bolsa que contia todos os seus cadernos sobre heróis, se fosse morrer, queria morrer com isso pelo menos.
- Oh, pois se junte com a gente então!
Agora fora a vez do de máscara falar, deixando o esverdeado confuso.
- S-se juntar? No q-que?
Se amaldiçoava, havia gaguejado na frente dos dois, vendo o platinado tirar a mão do seu rosto.
- Para a aliança de vilões claro.
A voz estava animada, seu rosto, era completamente assustador. Várias cicatrizes em volta dos seus olhos e boca, parecia que não dormia a mêses, sua boca ressecada e seus olhos, aqueles olhos vermelhos. O faziam arrepiar.
- V-vilões?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rejeitado
RomanceOnde Izuku foi rejeitado por quem mais admirava, mas aceito por quem menos pensava, os vilões.