- Mas como seria útil? Tenho nem individualidade para ajudar.
- Simples, podemos te dar, várias. - O platinado falará animada, balançando as mãos para os lados opostos.
- A gente vem te observado bastante, Midoriya Izuku. E nunca vimos uma pessoa tão interessante como você, até Stain se interessou em você. -O de máscara falou calmo, olhando fundo em seus olhos.
Izuku tremeu, como? Mas, era sua única opção não? Única opção para continuar a viver. Balançou a cabeça positivamente.
- Que bom que aceitou Izuku, aliás, meu nome é Shigaraki Tomara.
- Pode me chamar de Overhaul.
Izuku sentiu a mão do platinado tocar em sua cabeça sem encostar um dedo, o fazendo desmaiar.
---
Estava num bar bem cuidado, coçando seu pescoço animado, Shigaraki estava sentado num banco perto do balcão.
- Tomura, pare. Irá o machucar apenas.
- Kurogiri, estou tão feliz, ele está aqui, ele!
Se referia ao esverdeado, havia um grande amor por ele desde que viu, porém, não é só ele que tem.
---
Midoriya acordava lentamente, estava numa cama macia, olhava para os lados, um quarto. Bem simples até, paredes brancas e um chão incrivelmente preto, parecia um grande buraco sem fim.
Pisou no chão gelado, não tinha mais nada naquele quarto além da cama, resolveu sair de lá.
Andava pelo corredor, paredes brancas meio amareladas, diversas portas, porém uma lhe chamou a atenção, era grande e de madeira escura, havia um cadeado, o que mostrava que estava trancada, fazendo o menor bufar.
Entrou num cômodo que não havia porta, um bar onde diversos vilões olharam para si, não deveria estar ali né?
- O-oi - Timidamente disse, sem olhar para ninguém e nem para o local, apenas para suas mãos.
- Meu querido Izuku! Que bom que acordou, você está em meu bar. - Disse Tomura animado, erguendo seus braços para cima.
- É MEU bar - Falou uma voz que não conhecia, olhou rapidamente para frente vendo um homem portal limpando copos com um pano.
- Ok, ok Kurogiri. Nosso bar.- Falou calmo abanando a mão na direção do homem- Seja bem vindo, Midoriya Izuku- Sorriu, sendo acompanhado pelos outros vilões que olharam na direção do esverdeado apreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rejeitado
RomanceOnde Izuku foi rejeitado por quem mais admirava, mas aceito por quem menos pensava, os vilões.