- Izuku! Izuku!- Uma voz chamava animadamente o esverdeado, que estava sentado no bar ajudando Kurogiri com os copos. A loira chegará correndo, se escondendo entre os braços do garoto.
- TOGA! - A voz do moreno que tinha queimaduras fora ouvida pelo esconderijo inteiro.
- O que você fez Toga? - A voz calma do Kurogiri acalmou Izuku, que estava nervoso sobre o que acontecerá e o que podia resultar para si.
- Eu convenci Tomura-kun que poderia ser só eu para treinar Izuku-kun. - Toga falava animada, enquanto aproveitava e abraçava o corpo do menino que corava com a situação.
- P-pode ser os dois... Não há motivo para brigar.. - Midoriya sussurrava, enquanto brincava com o pano em suas mãos, fazendo os olhos de Dabi brilhar.
- Você é realmente um anjo, Izuku!- O moreno abraçou com força o garoto, causando ciúmes na loira que cerrava os dentes.
- Mas... Como será o treinamento? - Esverdeado perguntou curioso, como seria seu primeiro treino de vilão?
- A gente irá te ensinar diversas coisas para você conseguir matar sua primeira vitima.- Dabi respondeu calmo, balançando a mão conforme falava.
- M-mas...
------
Izuku estava assustado, as mãos tremulas faziam Dabi e Toga ter dó do garota. Ele sequer conseguia segurar a faca. O garoto tinha remorso, mas seu lado puro o impedia.
- E-eu tenho que fazer mesmo isso?
- Se você quer se tornar um de nós. - Toga falou com dó, chegando por trás do esverdeado e massageando seus ombros, para tentar acalma-lo.
- A gente vai com calma, okay Izuku? Tudo em seu tempo.- Dabi falou com um sorriso calmo, fazendo um leve cafuné nos cachinhos.
Midoriya apenas concordou com a cabeça, segurando certo a faca em sua mão, enquanto Dabi o ensinava como fazer com paciência para o outro não ficar nervoso.
E a tarde foi baseada em treinamentos com Toga e Dabi.
*-*-*-*-*
Me perdoem pela demora!
Juro que não irá acontecer de novo, é que realmente estou inspirada para uma nova historia totalmente de minha autoria que será lançada em breve. Espero que me apoiem xuxus, amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rejeitado
RomanceOnde Izuku foi rejeitado por quem mais admirava, mas aceito por quem menos pensava, os vilões.