Haechan convidou seu convidado para entrar; bons modos não faziam mal a ninguém; falta faziam, de certeza. Mark passou pela porta de sua casa, trémulo e atônico. Não sabia o que fazer, não sabia se podia sentar no sofá — só iria tomar essa liberdade se Hyuck permiti-se; não sabia o que falar. Havia muitas coisas para serem ditas, mas a coragem ainda fazia falta. O silêncio incomodava muito, ambos pensavam sobre o que conversar para quebrar o clima constrangedor. Principalmente para Haechan, já que ter seu crush há sua frente na sua casa era estranho, mas legal ao mesmo tempo.
— Pode sentar-se no sofá, Mark... — Hae orientou Lee, encanto mexia nos seus dedos fininhos, sentando-se em frente de Minhyung — Não quero parecer ser arrogante, nem algo do género, mas... — brincou com as mangas de sua camisola — Como você sabe... onde eu moro...?
— Ah... "longa" história... — Mark sorriu desajeitado enquanto coçava sua nuca. Não sabia se contava para Hyuck como havia conseguido seu endereço — Sua casa é bonita e aconchegante — elogiou olhando ao seu redor, tentando quebrar o clima tenso.
— Ah... obrigado — Hae sorriu envergonhado baixando sua cabeça.
— Estás bem? — perguntou do nada.
— Estou...?
— Ligaste para o Senhor Choi a dizer que não ias cantar hoje... Por estares doente. Mas, para mim, — deixou sua cabeça ir para o lado esquerdo — Você me parece muito bem... — Hyuck permaneceu com o seu olhar abaixado pela vergonha — Por causa de ontem? — Mark decidiu soltar a bomba de uma vez. Não suportava mais se segurar por medo, queria avançar, provavelmente iria tomar o primeiro passo — Foi por causa de ontem, não foi? Por quê?
Lee ficou atônico diante de tantas revelações e perguntas. Era tudo verdade, só não sabia como responder a isso. Queria mentir, mas sua boca não emitia som algum. Também não queria dizer que o amava assim do nada, não tinha essa coragem. Mark estava diferente aos olhos de Lee naquele momento, Minhyung estava diferente, mais... intimidante?
— É que... eu estou doente sim! — fingiu tosse seca, fazendo Mark sorrir assoprado — Não sei qual é a graça. Estou doente! Você não 'tá vendo?
— Ya! Lee Donghyuck! — Mark chamou-o alto e bom som, fazendo o Lee mais novo se assustar — Pode parar com esses filmes! Eu sei que foi por causa de ontem, não precisa mentir — sorriu de lado. Sua coragem estava crescendo aos poucos, vendo Hyuck envergonhado. Lee não iria avançar se Mark não desse o primeiro passo.
— Mas é verdade! Não estou mentindo! — Hyuck tentou mais uma vez parecer confiante.
Mark levantou-se de onde estava, ficando em pé de frente para Hae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Séculos
Fanfiction𝗦𝗘́𝗖𝗨𝗟𝗢𝗦 | Mark e Hyuck somente queriam amar-se durante séculos, sem saber que o sentimento era recíproco. [❁] nct. yaoi. mark lee. lee donghyuck. markhyuck. © 2019 iwantsomemilk_