Bruna on
Abro os olhos com calma e meio sonolenta. Percebo que tenho um peso sobre a minha cintura, ótimo. Peguei no sono na cama do Crusher.
Resolvo aproveitar um pouco mais desse abraço tão gostosinho. Porém felicidade dura pouco e Coringa invadiu o quarto de Crusher para acorda-lo.
-BORA ACORD...- parou de gritar quando viu a nossa cena, Crusher se levanta assustado e me fez sair de seus braços- Mas o que é isso?- fez a voz do meme
-Eu peguei no sono aqui.- me espreguicei ainda com sono- Aliás que horas são?- esfrego os olhos
- 13:00- coringa falou ainda nos analisando
-Coringa você viu a...- pariu de falar quando me viu- Mas o que?- colocou a mão na boca-
- Eu disse que eles iriam pensar isso.- cutuquei o Arthur com o braço, que só soltou uma risadinha
- Só dormimos, agora vou me mudar... A não ser que queiram ver, podem sair...- Arthur fez sinal pra porta, bem que eu queria ver...
Falei para eles que iria me arrumar para descer e ajudar na arrumação da festa.
Tomei meu banho de lei da manhã e coloquei uma roupinha leve para ficar em casa:
A tarde está bem calorosa, então prendo meu cabelo em um rabo de cavalo bem despreocupado.
Vou sem maquiagem mesmo.Desço as escadas e encontro Samuel e Vini recolhendo o lixo da sala.
-Bom dia meus amores!- Falo sorridente e eles retribuem o sorriso- Não estão de ressaca né?- me encosto na escada
- Sou um nenem, me respeita Bruna!- Samuel fala e eu dou risada
- Ah eu nem bebi tanto ontem, então tô de boa...- Vini falou limpando o suor da sua testa
- Tá calor né? Credo!- me abano e eles concordam.
Estávamos batendo um papo quando a Babi nós interrompeu.
-Que bonito né! Invés de ajudar veio bater papo com esses aí né?- me deu uma cotovelada de brincadeira
-Me desculpe Sra. Passos, esse erro não se irá se repitir!- bato continência e vou para a área externa, deixando eles lá dentro.
Já do lado de fora, eu consigo ver o resto da casa arrumando os móveis e recolhendo os lixos.
Decido ajudar a pegar os lixos. Pego um saco preto e começo a catar os copos vermelhos espalhados por aí.Tava todo mundo com cara de morto, então vai ficar por minha conta anima-los. Pego a caixinha de som e conecto na playlist do meu celular, começa a tocar várias músicas aleatórias.
Eles me olham confusos e eu sorrio começando a fazer uma dancinha estranha. Caminho até coringa e giro ele, como num passo de dança, depois passo para o Crusher e sacudo ele, vou no gs e no Mob e os mesmos já estavam dançando comigo sem eu nem pedir.
Poucos minutos depois todos já estavam mais animados, cantando, dançando e arrumando a casa. Todos, exceto o coringa, esse aí é um mau humor que só quando acorda...
Quando acabamos de arrumar a parte externa me taquei na espreguiçadeira, cansada de caminhar carregando esse negócio cheio de lixo.
- Na próxima a gente obriga os convidados a arrumarem a casa...- Crusher falou zoando e se sentando na cadeira da mesa
-Concordo!- Mob falou se sentando do meu lado
- Cadê o Piu?- Perguntei porque ainda não o vi
- Dormindo, deixei ele descansar...- Coringa disse fazendo uma careta e nós rimos
- Maior fome, vamos pedir comida?- Gs se expreguiçou perto da piscina
- Eu bora!- bato palma- Vou fazer os pedidos, falem aí.- cada um fala o seu e depois vou em busca do resto para anotar os pedidos- Samuel!- gritei do pé da escada e ele aparece com o cabelo bagunçado- O que tu quer comer?
- Hummm.... Pode ser frango empanado.- ele fala e eu anoto- Jajá eu desço aí.- fala e sai correndo, garoto doido...
-Babiiiiii, Viniiiiii!- grito e eles aparecem da cozinha- Ah oi! O que querem comer?
-Garota doida...- Babi riu- Eu quero a marmitex, pode ser?- faço um okay com a mão enquanto anoto seu pedido
- Eu quero o mesmo, obrigado garçonete!- ele me diz e mostro a língua.
Depois almoçamos e acabamos de arrumar a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Moradora Da Loud
FanfictionComo seria se uma nova moradora aparecesse na mansão Loud? Aqui irei contar a história de Bruna, uma Streamer e Youtuber famosa, que superou diversas dificuldades para chegar onde chegou. Ela é extremamente amiga dos jogadores da loud e finalmente r...