Capítulo 2

4.4K 164 13
                                    

Brubs on (tatoos dela na galeria)

Caraca...
Hoje vai ser provavelmente o dia mais feliz da minha vida!
Vou me mudar para a mansão da loud!

Quem diria...
Uma simples jovem do RS iria conseguir chegar onde eu cheguei...
Olho para meu trajeto e só sinto orgulho.

Okay, estou emotiva demais hoje.
Acabo de empacotar minhas coisas e fecho a caixa gigante na minha frente, olho para meu apartamento vazio e me lembro de todas as lembranças que passei aqui.

Suspiro e vou me arrumar para ir encontrar com minha nova família, mas antes disso eu preciso passar no banco para resolver alguns assuntos sobre orçamento.

Coloco essa roupa:

Pego minha mochila de couro e jogo ela nos meus ombros, puxando o cabelo que ficou preso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego minha mochila de couro e jogo ela nos meus ombros, puxando o cabelo que ficou preso.

Pego as chaves da minha Mercedes e vou em direção ao banco.
Quando saio do carro sou atacada por vários fãs.
Como sempre, tento ser simpática com todos, afinal eu sei como é ser fã de alguém.

A aglomeração de pessoas a minha volta começou a criar muito barulho e confusão, então os seguranças foram obrigados a me acompanhar até dentro do banco, mesmo assim consegui postar alguns stories dali.

Sem muita paciência pra ficar presa em negócios de burocracia, resolvo tudo e saio rápido daquele lugar.

Quando chego no meu apê novamente, vejo que está quase na hora de ir para a Loud.
Meu coração volta a palpitar rapidamente.
Respirei fundo e ligo para o porteiro do prédio para que ele me ajudasse a levar minhas coisas para o meu carro, afinal só iria levar minhas roupas, o resto do apê já vendi.

Meu quarto na loud já foi reformado porque eu havia ligado para uma equipe de confiança para arrumar tudo.

-Muito obrigada João!- sorrio agradecida ao fechar meu porta mala

-De nada senhorita Bruna!- ele também sorri- Recomendo que você pare de comprar roupas, se não vai precisar de uma casa somente para elas...- falou e eu ri

- Talvez seja uma boa ideia viu?- sorri docemente e o abracei- Vou sentir saudades suas João!- me soltei do abraço

- Eu também, principalmente de sua animação logo de manhã e dos cafézinhos que você me trazia!- eu ri me lembrando dessas coisas- Agora é melhor você ir, não vai querer se atrasar né?

-Verdade, até mais João!- abanei e entrei no carro.

Quando eu parei na frente da mansão eu buzinei para que todos soubessem que eu cheguei, pelo que eu entendi, o único que não sabe que eu vou morar aqui é o Crusher, vai ser surpresa.

Nisso a Babi me liga falando para esperar. Começam a sair um por um da mansão, sorrio com isso. Aperto várias vezes a buzina e faço o L com a mão, todo pulam junto.

Nova Moradora Da LoudOnde histórias criam vida. Descubra agora