Brubs on
Hoje, diferente dos outros dias, acordei animada.
Pulei rapidamente da cama e coloquei essa roupa:Me olhei no espelho e ajeitei meu cabelo, hoje ele tá bem encaracolado nas pontas, como eu gosto.
Passo meu perfume e vou em direção a cozinha.Vejo que não tem ninguém alí, o que é estranho... Vini sempre está acordado antes de mim porque ele faz live pela manhã.
Hoje estou de bom humor, vou fazer um café da manhã para minhas duas amiguinhas, sei que elas dormiram no mesmo quarto ontem depois do churrasco.
Pego uma bandeja e coloca duas maçãs, biscoitinhos, pães com geleia, iogurte e café. Tiro até uma foto para postar nos stories, ficou bonitão.Subo as escadas com muita dificuldade, quase tropeçando em todos os degraus e equilibrando a bandeja nas mãos.
Agora mais uma dificuldade, abrir a porta sem derrubar as coisas. Dou um jeito de segurar tudo com uma mão só, enquanto abro a porta com a outra.
Me aproximo da cama delas e coloco a bandeja no criado mudo.
- Hey, lindas do meu coração...- cutuco elas com calma, as mesmas abrem os olhos com dificuldade- Trouxe uma surpresinha pra vocês acordarem bem!- comecei a gravar um story da cena.
As duas se sentaram na cama confusas, esperando eu mostrar o que eu trouxe para elas
- Toma!- peguei a bandeja e coloquei no meio da cama, só faltava cair o queixo delas de tão surpresas que estavam
- É trolagem?- Voltan pediu desconfiada e eu me faço de ofendida
- Vou anotar pra próxima, mas dessa vez é só eu sendo querida mesmo!- me gabei e elas riram
- Amiga, você é uma ótima amiga!- Babi disse pegando o café- Muito obrigadaa!- falou toda felizinha
- Te amooo!- Voltan disse comendo biscoito
- Não se acostumem!- falo pra elas e saio do quarto.
Hoje ninguém me passou cronograma de nenhum vídeo pra loud, então provavelmente meu dia vai ser calmo e sem muitas coisas pra fazer.
Volto para cozinha, agora para tomar o meu café da manhã.
Encontro somente Crusher e Vini lá.- Bom dia amigos!- falo toda feliz e eles sorriem
- Bom dia pra Babi e pra Voltan que ganharam café na cama...- Crusher falou fingindo estar chateado
- Ooo meu deusoo! Quer café na cama é?- falo me aproximando dele e apertando sua bochecha, ele resmunga e eu rio.
- Ó, na próxima sou eu que ganho esse café, viu?- bato continência e concordo com o Vini- Agora, eu vou abrir a minha live, até depois!- soltei o Crusher e fiz um toca aqui com o Vini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Moradora Da Loud
FanfictionComo seria se uma nova moradora aparecesse na mansão Loud? Aqui irei contar a história de Bruna, uma Streamer e Youtuber famosa, que superou diversas dificuldades para chegar onde chegou. Ela é extremamente amiga dos jogadores da loud e finalmente r...