Um dia Blaise pisou a primeira vez em Hogwarts, de cara já achará a própria escola estranha afinal, por quê diabos um castelo seria uma escola?! Fora que tinha aquele tal do chapéu seletor! O que diabos era aquilo? Um chapéu que diria a em que casa ele ficaria? No final Dumbledore pós aquele chapéu perto de seu ouvido e gritou em bom som Sonserina.
- Você fez bem vir pra cá, não iria querer ficar na grifinoria. Grifinorios idiotas. - de boas vindas falou um loiro.
- O que são grifinorios?
- Ah baby simplesmente são uma aberração da natureza!
Blaise soltou um riso fraco e sentou-se junto dos outros sonserinos.
Blaise ria e as vezes até sorria mostrando os dentes, sonserinos eram realmente divertidos. Mas o negro não pôde se negar a olhar de relance a mesa dos grifinorios, sua vista quase doeu com todo aquele dourado e vermelho, mas seus olhos se perderam em uma cabeleira ruiva que não parava quieta, quer dizer, a boca dele não parava quieta! Como alguém poderia comer tanto assim?!- Ronald Weasley, um puro sangue, mas pobre... Beeeem pobre, e também tem vários irmãos--
- Pansy, amor você quis dizer uma matilha de irmãos né? Além de tudo é grifinorio, seus melhores amigos são uma sangue ruim e o--
- Harry Potter!?! - uma voz raivosa gritou e arrancou risadas do salão.
- Quem...?
- Hermione Granger... - praticamente suspirou e acabou corando um pouco.
- A sangue ruim. - falou Draco com desgosto e pansy rapidamente acordou e concordou com Draco meio contrariada.
- Quem é Harry Potter?
Era engraçado observar Hermione aos gritos com Harry por ele ter brigado com Draco e com consequência disso quebrando seus óculos.
- Simplesmente o amor da vida do draquinho! - pansy apertou a bochecha do loiro.
- Espera que? Ele e o Potter...?
- Infelizmente sim...
- Que porra de infelizmente o que tu adora o Potter ali.
- Eu não acredito.
- Foi um acaso infeliz ok, ano passado ele estava fragilizado e era um chororô só --
- Os pais dele morreram!
- Tanto faz, acabamos amigos por um acaso infeliz do destino e estamos ficando hoje em dia.
- Ele fala isso mas se o Potter chamar ele fica de quatro pra ele. E se Harry ficar com outra pessoa Draco surta!
- Não é verdade...
- Quem é o ruivo se esfregando no Potter?
- Jorge?! Eu vou matar aquele desgraçado!
Blaise riu, alto e claro, Harry segurava o rosto de Jorge em uma clara tentativa de reconhece-lo já que estava sem seu óculos.
- Ele está claramente cego!
- Não interessa!
- Dray, quieta o rabo tá. Tá toda a Hogwarts olhando pra gente.
- Nem tão.
Ok, ser um sonserino era bem legal.
~•*•*•~
Blaise sempre teve um sono perfeito e regular. Mas depois da recepção cheia de azarações a uma semana atrás Blaise ficou com medo de dormir a noite e acabou por andar pelos corredores sem nada para fazer. E aquilo era estressante, uma semana inteira sem dormir direito era horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Blood
FanfictionE se como mágica uma paixão crescesse dentro do peito de Rony? Se como magia o namoro dos piores rivais do colégio estivesse findado ao fracasso? E se as únicas garotas de ambos os trios deixassem a rivalidade de lado e se juntassem para ver a felic...