O que a Tayene quis dizer com: Eu vou encontrar o amor da minha vida e eu já o conheço?! Que algumas vezes, as pessoas por quem procuramos, pode estar embaixo de nosso nariz! Hum, não foi uma boa ideia deixar ela ler meu futuro. Sou curiosa demais. E, pelo que eu me conheço, vou começar a caçar esse rapaz. Já que faz uns 2 anos que não consigo um amor verdadeiro. Tá certo que solteira nunca está só. Mas discordo em alguns pontos. Está só sim. Pois um contratinho só está presente em nossa vida nas horas que estamos felizes em alguma balada ou algo do tipo. Mas e quando estamos em nossas casas, depressivos, precisando de um conselho ou coisa parecida? Não sobra um. Então sim, quero um amor verdadeiro.
Não paro de pensar besteira. Estou sozinha faz algum tempo, e não aparece ninguém de interessante em minha vida. Mas vou tentar manter a calma. Porém sou ansiosa. Foco!! Não quero surtar .Decido não ligar muito para isso e vou seguindo minha rotina. Mas parece que as coisas não estão como de costume.
Na hora de meu almoço, chega uma notificação em meu celular. Hum, um número desconhecido que será? Decido verificar e não acredito! E o Felipe. Não falo com ele há séculos. O que aconteceu para que ele me chamasse do nada? "Deve ser ele" Meu subconsciente afirma em minha mente. Ah pronto! O que é isso? Trago seu amor em 24Hrs? Apago da minha mente essa hipótese e decido responder a mensagem dele.
- F: Oi sumida !
- Eu: Oi rs, quando tempo.
- F: Sim, verdade. Estou com saudade você.
Eu fico olhando para a tela do celular. Por que raios ele me disse isso? Nós só se vimos uma vez, quando ele me deu carona até o curso. E nem se beijamos nem nada.
Decidi entrar no jogo dele e responder aquela mensagem sem anexo:
- Eu: Pois é né, você esqueceu de mim.
Ele me responde em questões de segundos:
- F: É que aconteceu algumas coisas em minha vida. Eu estava preso Anna!
Oi?? Preso? Fico me perguntado por que ele estaria preso. Pois pelo que eu conhecia dele, ele era da igreja, no instagram dele só tinha fotos da igreja. Não entendi ao certo se ele estava falando a verdade ou estava brincando comigo. decido então responder ele:
- Eu: Como assim Felipe? Você está me zoando.
- F: Não. É bem sério. Vamos sair hoje á noite? Estou precisando de alguém para conversar. E você me seria uma companhia bem agradável.
- Eu: Sim claro. Que horas?
- F: Pode ser as 19hr?
- Eu: Combinado :)
Eu sei, eu sei, Começamos a se falar hoje, e fica meio estranho a gente já se ver. Mas poxa, pela consideração pela sua pessoa. Quero saber se ele realmente está bem. Eu sou assim, me preocupo com as pessoas. Elas são importantes.
AS 19 horas estou em meu quarto finalizando meu look.
Estou muito elegante. decidi ir de calças jeans rasgada, meu all-star preferido e um batom bem vermelho chamativo. Adoro batons vermelhos. As 19:10 recebo uma mensagem. É ele me perguntando se pode passar em minha casa para me buscar. Confirmo que pode, pois estou esperando por ele. Meus pais, nunca me chamaram a atenção de ter alguém me buscando de carro na porta de casa. Porém são rigorosos com o horário que eu chego. Tenho que estar em casa antes da 00hr.
Estou passando perfume quando ouço o barulho de uma buzina de carro. Dou uma olhada pela varanda do meu quarto e vejo ele me aguardando. Desço as escadas de minha casa e vou ao seu encontro. Entro dentro do carro e nos cumprimentamos. Como ele está magro, e com um olhar diferente. Desde a última vez que o vi, ele era uma pessoa tímida, amorosa, com um olhar de um homem carismático, gentil. Um amor de pessoa. Porém não foi isso que encontrei essa noite. Acredito que ele precisa de mim. Conversamos sobre onde iremos, e decidimos ir no Guedes. Uma casa de vinho excelente para uma boa conversa.
Começo com o nosso diálogo perguntando o que aconteceu esse últimos tempos. Estou curiosa de fato para saber o motivo em que ele foi preso:
- Eu: Felipe, seria inconveniência de minha parte, te perguntar o que aconteceu?
- F: Claro que não loira. Já disse, tenho que desabafar com alguém. Então eu sai ontem da cadeia. Fui preso pois me envolvi em um verdadeiro mal entendido. Me envolvi em uma briga com dois rapazes e foi a verdadeira confusão. Por razões pela qual desconheço, uns dos rapazes que eu agredi na hora da briga, chamou a policia, alegando que eu tinha roubado o celular dele. Acham em meu bolso, pois na hora da confusão seu amigo colocou no meu bolso e eu não senti. Fui preso em flagrante.
Tadinho! Meu coração pulou forte em meu peito. Como alguém pode ser tão cruel assim? Fico perplexa com seus relatos de como ele ficou 2 meses na cadeia, sem conseguir provar sua inocência, e como foi rejeitado pela sua igreja.
- Eu: Fe, não fica assim. Agora você tem uma nova chance de recomeçar.
- F: Sim. É verdade. Sabe o que ainda não me perguntou Anna? O que me fez te chamar hoje.
- Eu: Sim, verdade. Já que me disse que saiu ontem da cadeia. O que aconteceu?
- F: Quando eu estava lá dentro, tinha muito tempo para refletir em minha vida. E lembrei daquele dia em que te levei para o curso, e comecei a lembrar que você é uma mulher que tem futuro, que corre atrás dele e que hoje em dia é difícil encontrar. Então não parava de pensar em você.
Eu fiquei boquiaberta! Tomei três goles de uma vez do vinho. E fiquei paralisada. Será que é ele? Ele bate com as características que a Tay me informou. Conversamos a noite toda. E tudo que ele me falava eu ficava mais fascinada por ele. Como ele era lindo. Será que seria ele meu verdadeiro amor? Deixei me levar pelo vinho e esqueci o quanto ele era afrodisíaco. E com a emoção do momento. Fomos parar em um motel. Meu deus do céu, nunca fui em um antes. Namorei por 3 anos, e nunca que meu ex-namorado me levou em algum antes. Eu estava zonza demais para se sentir com vergonha.
Quando chegamos ao quarto do motel, eu baixei a regra que não iria acontecer nada demais, pois era o primeiro encontro e ele iria pensar que eu era fácil demais, porém, a vontade falou mais alto, e quando me deu por conta já estava só de sutiã e calcinha em cima dele. Transamos muito naquela noite e o pior que poderia acontecer, aconteceu...
PUTA QUE PARIU !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permaneça em minha vida.
RomanceSe trata de uma história tão genuína, que é impossível para de ler. Anna, trás a sua vida cotidiana de um modo que nós, leitores, ficamos fascinados como uma garota de 18 anos pode passar por tantas coisas. Acredito que esse livro seja sua vida real...