Quero mais. Você é viciante como whisky.

1 1 0
                                    

Chego em casa por volta de umas 23:55. Ainda estou um pouco tonta. E não consigo acreditar em tudo que aconteceu. TRANSAMOS no primeiro encontro. Não sou careta, mas sou á moda antiga. Transar no primeiro encontro, não faz a minha cara. O que me deixa mais angustiada e não lembrar se transamos com camisinha. Socorro! Amanhã mesmo irei na farmácia comprar PDS, por precaução.

Acordo com uma mensagem. É dele. Felipe me perguntando se acordei bem e que está com saudades. Como ele é atencioso. Não quero confessar, mas estou com saudades dele também. Mas não quero atropelar as coisas. Tudo tem seu tempo, quero deixar as coisas acontecerem.

Já se passou mais de um mês desde o primeiro encontro...

E desde aquele dia, ele foi sendo muito carinhoso e atencioso comigo. Mesmo passando por muitas dificuldades. Onde se tornou uma pessoa fria, mais fechada. Porém estou trabalhando nesse lado dele, pois quero o melhor para ele. Vou confessar que estou gostando muito dele, e que esses últimos tempo tenho quase certeza que era dele que minha amiga estava falando. Então vou fazer de tudo para que tudo isso dê certo. E que ele seja meu amor verdadeiro.

Peguei férias no trabalho por duas semanas, e então acordo cedo em minhas férias, porque prometi para o Felipe que iria ajudar ele a procurar emprego e começar sua vida aos poucos. Ele está parado na porta da minha casa as 7:30 AM. Desço as escadas com um Pão de queijo e café com leite para entregar á ele. Ele então me agradece se seguimos para as agências que pesquisei ontem á noite. Tudo isso porque ele é importante pra mim.

Ficamos até as 10:30 AM em várias agências entregando currículo. Até que eu o chamo para comer algo. Chegando na lanchonete, pegamos algo para comer e por fim sentamos.

- F: Sabe o que eu acho loira. Que você é incrível demais para ser uma verdade. Acordando cedo nas suas férias para me ajudar. Você é demais. Tenho sorte.

- Eu: Felipe, deixa de besteira, acredito que você faria o mesmo por mim.

- F: Sem pensar meu amor. Quero te fazer uma surpresa.

- Eu: Que surpresa?

- F: Vamos para a praia?

- Eu: Sim. Vamos. Que dia?

- F: Agora!

- Eu: Oi? kkk como assim agora?

- F: Sim, quero te levar. Vamos?

- Eu: Felipe já são quase 11:00 horas! Não vai dar tempo de fazer um bate-e-volta para a praia.

- F: Então dormiremos por lá. Vamos. Vou te deixar em casa, você arruma suas coisas e em seguida, passo lá para te buscar. Só preciso abastecer o carro.

- Eu: Você é louco Felipe!

- F: E você gosta disso.

Então seguimos para o estacionamento onde deixamos o carro, e partimos em direção á minha casa. Ele é bem espontâneo, isso me atrai muito. Fico muito empolgada. Arrumo tudo que preciso levar e deixo um bilhete em cima da mesa da cozinha para os meus pais avisando que descerei para a praia com o Felipe. Eles ainda não o conhece. Mas acredito que se o conhecesse iriam gostar do Felipe. Eles só não poderiam saber que o Felipe já foi preso. Pois mesmo eu não querendo admitir as pessoas não aceitam muito bem o fato de sua filha gostar de um ex-presidiário.

Chegamos na praia perto de Florianópolis, e curtimos muito a presença um do outro. Eu sinto que ele está muito relaxado com o barulho das ondas do mar. Já que ele passou por muitas dificuldades desde que estava dentro da cadeia. Fico feliz ao ver que ele se sente bem. Tiramos várias fotos juntos e eu tiro foto dele feliz e fazendo poses.

Ficamos a tarde toda juntos na praia, e depois sentamos para assistir o pôr do sol. É impressionante a paisagem que estou curtindo com ele. Ele joga sua cabeça em meu colo. Se sente muito relaxado. e então me pergunta:

- F: Quando eu estava na cadeia, imaginei esse momento com você.

- Eu: Conta outra Felipe.

- F: É sério. E que muito te dizer uma coisa.

- Eu: Você sabe que pode me dizer tudo que você quiser. Sabe que não conto á ninguém.

- F: Sim eu sei. Mas o que vou te falar quero que todo mundo fique sabendo... Quer namorar comigo?

Eu fico sem reação. Tomo um gole do whisky que compramos no caminho para a praia. E noto em seu olhar que ele não está brincando. Tudo aconteceu tão rápido. Estou gostando muito dele. E quero que todo esse lance dê muito certo.

- Eu: Felipe, gosto muito de você. Eu aceito.

- F: Não acredito!

Ele se levanta bruscamente e me pega no colo e começa a me rodar no alto de seu colo. Nós dois rimos muito já que estamos meio alterado por conta do excesso de álcool etílico no sangue. E por fim ,nos beijamos muito com muita força e saciedade um do outro. Percebo que seu membro vai ficando duro na minha coxa. Estamos no meio da areia, mas não ligo, pois estamos em plena quinta-feira e a praia está vazia. Não tem ninguém aqui. Só eu e ele. Corremos para uma trilha em direção do carro, pois começou a chover forte na praia. E no meio da trilha corremos muito de mãos dadas feito duas crianças. Até que eu parei e comentei:

- Eu: Felipe, você me faz sonhar acordada, parece uma cena de filme, só faltou um beijo.

Então ele se aproxima de mim e me dá um beijo com ternura e muita sensualidade. Que beijo gostoso. Fico muito excitada. O beijo dele faz meu corpo frio por conta da chuva que está caindo, ficar quente. Corremos então para dentro do carro e começamos a se beijar com mais intensidade. Ele pega no meu cabelo e vai puxando com força. Gosto disso. Eu fico montada em cima dele. Estamos no bando de trás do carro. E então ele me joga para o lado e vai tirando aos poucos meu biquíni. Seus dedos vai penetrando aos poucos em mim e em questões de segundo sua língua está brincado com minha púbis. Vou me contorcendo a medida de sua chupada com força em mim. Vou implorando por mais. Ele continua até que puxo ele pra dar um beijo e sinto em sua boca meu sabor. Ele penetra com delicadeza e vai aumentando a intensidade. Vou me contorcendo pedindo por mais e mais. Arranhando suas costas e indo á loucura.

- Eu: Ah, por favor Felipe

- F: Você. Agora. É. Só. Minha!

Ele vai pausando em cada palavra que fala enquanto me penetra cada vez com mais força. Vou enlouquecendo até juntos chegamos ao clímax. Ficamos exaustos e mesmo com o pouco espaço que temos no banco de trás do carro. Eu consigo dormir em seu peito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Permaneça em minha vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora