Naquela mesma manhã, Sr. James Fowl acabava de volta de sua viajem que fez a Londres. Junto dele, Alison seu amigo veio acompanhando-o. O mesmo é escritor do livro Star (2010), nascido na Alemanha. O escritor veio para Hollywood passar as férias e aproveitou a deixa para visitar seu amigo de infância.Ao adentrarem na mansão, Alison observou o silêncio naquele lugar que penetrava todo o salão:
_Cadê o povo dessa casa,..casa não, mansão. Olha só esse lugar _ Ficou encantado com tanta beleza.
James nada respondeu só deu um sorriso amarelo. Foi então, que percebeu o silêncio e, já pensou na dor de cabeça que estava por vim. As crianças devem está aprontando.
_Uê, que silêncio_ Disse ele.
_ Foi oque falei_ Alison retrucou, debochado.
_Isso ai.
_Onde estão as crianças?
_Devem estarem no quarto aprontando, como sempre.
_Soube que Dim Dim ficou dodoi. _Comentou Alison.
_Oque ela tem?
_ Pegou uma virose, foi por isso que voltei. Nunca que ia deixar meus baixinhos desamparados.
_Ainda mais quando tem uma princesinha e um adolescente em casa. _Completou Alison.Passaram horas conversando. Alison falava de sua transferência para editora martex aqui mesmo em Hollywood. Já James falava de sua premiação de maior empresário tecnológico, chega falou orgulhoso.
_Ainda verei Dim Dim ganhando um prêmio desses_Falou Alison.
_Aaah, pode crê meu amigo. Ela vai sim.
_Falando nela, onde ela está? Não a vejo desde manhã.
_Verdade, estamos aqui faz um tempinho e nada deles. Vamos lá ver se estão bm.Passaram pela cozinha e Alison parou para fazer uma boquinha:
_Nossa senhora, esse sanduba tá um arraso!
_Humm...
_Nem me fale. Tá de lamber os beiços ksksks.Horas passaram e Alison não parava de comer. De repente.:
_Petter, avise as crianças que estamos subindo_ Falou James.
Mas não obteve resposta.
_Petter? Petter, tô falando!!
Nesse momento Alison quase engasga com pão.
_COF, COF,..How, ele deve está com Dim Dim._Falou ele.
_Então, veremos oque aprontam.James foi na frente com uma cara de quem comeu e quer comer de novo.
_Perai_Tentou acompanha-ló.
Quando chegaram passaram primeiro no quarto da pequenina, mas ela não estava lá. Seguiram ate o quarto do mais velho, ele tbem não estava.
A expressão que James fez foi "Ahhh, eu mato".
_Uê, cadê eles?
_Sei quem pode saber...PETTER!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Era dos Fowls😈
AcciónOs Fowls é uma família milionária e poderosa que vivem nos EUA como uma simples família rica, porém guardão um dos maiores segredos da humanidade. Os Fowls tem grandes número de impressas espalhadas pelo mundo, como; As tecnologias Fowl e Indús...