Jovem Aprendiz
Há 2 anos tive minha primeira experiência maligna. Torturei um homem cujo o nome é chamado Trent. Na época só tinha seis anos, baixinha, olhos azuis e cabelos ruivos. Aprontava horrores, até hoje apronto. Esse cara aí o Trent, assassinou meu avô – pai do meu pai – numa batalha horrível dele e da máfia que o cara liderava.
Quando deram a notícia estava com papai e meu maninho Alex.
Papai ficou arrasado, Alex e eu também. Só que papai tava com a cara maligna, só pensava – no que eu não sei –, mas com o tempo descobri. Era o plano estratégico e, eu tava nele por alguma razão. Lembro-me da nossa última conversa que tivemos no nosso laboratório secreto:"_ filha, vem cá_ chamou papai.
_ Oi!
_ O que acha de uma experiência de tortura?
_ tipo, coisas sangrentas e malvadas? _ Que menininha curiosa eu sou.
_ sim.
_ ah, eu acho Fantástico toda aquela maldade, pronto. Ainda mais se for ao vivo. Seria um sonho_ meus olhos brilhavam imaginando a cena.Papai pegou-me no braço e sorriu com minha ingenuidade.
_ então, _ começou ele _ vem comigo, filha? Vem conhecer com papai o maravilhoso mundo da maldade? Magia que à nela. Eu posso ensinar a você tudo, o que quiser.
Alex, também estava presente. Meu maninho mais velho.
_ então, maninha vem com a gente?
_ papai, é o idiota que matou o nosso vovô?
_ sim.
_ então, bora! Vamos logo. Temos uma tortura para planejar."💌. 💌. 💌. 💌. 💌. 💌. 💌
Tempo depois estávamos com Trent em mãos.
O cabra é feio que dá dó. Pele vermelha_ parece uma tomate_ olhos pretos_ igual do demônio _língua roxa _como jambo_ deve ser cria de Satanás. Pelo que observei nele, seu tecido é grosso e cheio de rugas, não é compatível a dois humanos. Uma mistura grudenta e pálida o sangue dele. Tem mais pescoço do que uma girafa.
Passou horas e horas aquela tortura_já tava dando fome_ Ainda bem que trouxe um lanchinho. Aí veio minha hora de torturar. Papai ensinou-me um monte de coisas. Atenta a cada palavra que dizia. Acabei absorvendo tudo. Agora ninguém me segura.
Maltratei mesmo. Vey, que força foi aquela que tive. Nunca pensei que tinha tanta força assim. Papai Falou que não era nada demais e tal,..hum, hum. Sei.Algo de errado não está certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Era dos Fowls😈
AksiOs Fowls é uma família milionária e poderosa que vivem nos EUA como uma simples família rica, porém guardão um dos maiores segredos da humanidade. Os Fowls tem grandes número de impressas espalhadas pelo mundo, como; As tecnologias Fowl e Indús...