Stefany descobriu que tinha poderes, mais não sabia controlar eles direitos, ela precisava de ajuda então decidiu falar com a sua melhor amiga Isabela.
Isabela ficou impressionada mais não acredita muito então,Isabela diz:
-Se você tem poderes, faça uma feitiço.
-Eu não sei fazer, mais vou tentar. Cavalo sem rabo verruga de sapo que agora apareça um vaso.-Stefany
Puuuf apareceu.
As duas começaram as duas começaram a gritar e pular encima da cama. Stefany cada dia mais descobria seus poderes.
Enquanto isso na casa de RitaRita tinha um grupo chamado as leoas com suas melhores amigas, Jéssica, Maísa e Gabriela. Elas estavam falando sobre Stefany com Luan, quando Rita fica brava saia de perto, começa uma chuva do nada e as pequenos tremores. O que seria isso, Rita também tem poderes. Parece que sim mais ela ainda não sabia.
Alguns dias depois...Rita descobriu que tem poderes e decide usar contra Stefany para competir pela atenção de Luan, mais Luan já estava apaixonado por Stefany, Rita conhece uma feiticeira chamada Zuila que já sabia dos poderes de Rita. Então Zuila começa a falar sobre um livro muito poderoso de feitiços. O magic life.
-O magic life é um livro muito poderoso ele pode tirar os poderes de uma feiticeira com o feitiço mais poderoso, e nele também diz que agente feiticeiras na verdade somos bruxas.-Zuila-Então como agente vai encontrar aquele livro.-Rita
-Não sei só a bruxa mais poderosa em cada mil anos pode sentilo, e eu acho que ela esta aqui na cidade. Temos que acha lá antes que ela descubra seus poderes por completo.-Zuila.
Stefany vai para o shopping com Isabela e se esbarra com Luan.
-Você esta bem ?, pergunta Luan.
Sim, sim, responde Stefany.
Enquanto eles se olhavam com os olhos grudados uns no outro então sem querer Stefany faz um feitiço para as compras dela se organizarem sozinhas e todos ficaram olhando, mais logo foi esquecido. Rita estava entrando ni shopping quando viu a cena e sentiu o olhar de Stefany e Luan se cruzando, ai foi a gota de água. Ela lançou um feitiço em Luan para ele ir para outra dimensão.