Capítulo 3:Nossa primeira vez.

15 0 0
                                    

Depois de Rita mandar Luan para outra dimensão, Stefany fez de tudo para tentar tirar ele e trazê lo de volta até que ela conseguiu. Deppis disso stefany descobriu que Rita era uma bruxa. Depois da noite da salvação Stefany resolveu contar o seu segredo para Luan, ele acreditou e dize.

-Já vi que você esta falando a verdade e acho que voua acabar com a Rita.

-Por quê ? Isso não seria justo com ela mesmo com o que ela fez com você.

-Maus também não seria justo comigo.

-Por quê?

-Porque eu estou gostando de outra pessoa.

-De quem ?

-De você.

Stefany olhou para o outro lado com vergonha, mas não adiantou nada porque ele puxou ela e a beixou.
E agora o que Rita vai fazer se descobrir.

Stefany empurrar Luan e pergunta se

-Rita descobrir ?

-Ela vai descobrir logo, por que eu vou terminar com ela.

Stefany com cara de assustada e alegria ao mesmo tempo tentou desfasar e pediu que Luan fosse embora.

No outro dia de tarde já tinha se espalhado a notícia que Luan terminou com Rita por causa de Stefany. No colégio todo mundo olhava para Stefany com uma cara de alegria por que acabou com o namoro de Rita.

Rita não deixou assim e logo começou a pensar em um feitiço super forte para que mudasse alguma coisa.

Na mesma noite o lindo casal foram se encontrar no shopping, e do shopping foram para casa de Stefany. De manhã Stefany conta tudo para Isabela, e Isabela empolgada com a notícia perguntou logo o que aconteceu.

-Ai amiga, essa noite, f...f...foi a mais mágica da minha vida, agente deitou na minha cama ficamos conversando e depois ele me beijou dai agente foi se empolgando no beijo, eu tirei sua camiseta e ele a minha blusa depois você deve saber o resto.-Stefany

-Amiga eu quero que você seja feliz como Luan que nada atrapalhe sua felicidade e que vocês enfrentem o que vai vim por ai.-Isabela

-Hum ?

-A Rita deve esta procurando um feitiço super poderoso para separar vocês dois.-Isabela

-Amiga você deve ter ração por que até agora ela não fez nada. Vamos esperar.
Chegando nas férias, todos animados.

Rita ainda não fez nada contra o casal, mais já está chegando a hora. Rota finalmente pensa no feitiço certo e lança.

-Cobra que troca de pele fortemente que a Stefany fique temporariamente sem poderes.

O pior que esse feitiço funcionou, mais ela não ligou e nem botou por que ela era simples mesmo com os poderes ela fazia as coisas como uma pessoa normal, quando ela descobriu ficou muito triste por que tinha momentos que ela precisava e não podia usar. Ela contou para Luan e ele dize que era melhor assim por que, várias vezes os poderes dela davam algum problema e rolava a maior confusão entre eles. Terminou graças ao feitiço de tirar os poderes de Rita, Stefany começou a ter mais brigas com Luan mais quando chegou as férias voltou tudo ao normal, Stefany viajou para uma casa de praia com suas amigas e Luan ficou na cidade, lá na praia a casa onde as meninas alugaram tinha sido alugada por alguns meninos e para resolver foi a maior confusã, mais terminou eles dividindo a casa.

Eram 8 meninos e 8 meninas, eles começaram a se entenderem, no segundo do dia Stefany se deu conta que tinha esquecido uma parte da bagagem em casa e pensou.

-"uso um feitiço para ir em casa e pegar o resto das minha roupas ou uso para trazê-las para ".

Nessem momento lembrou que estava sembos poderes. Stefany pulou na cama e gritou que ia se vingar de Rita por isso. Em alguma semanas os poderes de Stefany tinha voltado. Mais nesse tempo aconteceu muitas coisas ela se apaixona por um dos meninos que se chama Vítor. O pessoal da casa deu a ideia de fazer uma festa de noite. Então Stefany pensou essa é minha chance de tentar ter alguma coisa com o Vítor. Chegando de noite ela chama Vítor para o quarto dela e tranca a porta, Vítor sabendo o que iria acontecer resolve acelerar dizendo que gostava dela desbda primeiro vez que ela a viu. Ela disse deixe de papo e comece, eles passaram a noite juntos e ninguém soube. Stefany pensou "puta merda" como vou explicar isso para Luan, e agora vou tentar esquecer, mais ela não conseguia por que estava apaixonada por Vítor.

Vivendo a vida com amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora