Minha melhor amiga ?

14 2 0
                                    

(Neste capitulo vou começar a fazer a fazer algumas alterações, para não ficar aquele tédio, então vou votar alguns fatos que acontece na vida alheia de um adolescente)✌

'Minha melhor amiga ? Na verdade, não sei se a Isabela é mesmo minha melhor amiga pois algumas vezes já peguei ela falando sozinha, conversando com o Luan no telefone'.(Pensamentos de Stefany).

De noite Stefany chega de surpresa na casa de Isabela, mais não normalmente, com um feitiço de teletransporte. Isabela com reação de susto pergunta o que VC está fazendo ali ?

Esqueceu ? Nossa reunião da semana é aqui.-Stefany

É mesmo tinha esquecido, desculpas.-Isabela

De madrugada Sefany pegou o telefone de Isabela e foi ver as ligações e as conversas. Ela viu que a última ligação teria sido para Luan. Na mesma hora ela acordou Isabela para falar que ia para casa. Isabela falou tudo bem, mas amanhã você vai me contar o pq VC quiz sair de madrugada.

Tudo bem, amanhã te conto.-Stefany

Na escola onde tudo acontece. Stefany vai procurar Luan para conversar sobre o acontecimento. Luan explica mas Stefany não acredita e decide pedir um tempo.

Luan contou tudo para Isabela.

Puta merda, VC não contou nada para ela ?-Isabela

Não, inventei uma mentira.-Luan

Se ela descobrir essa festa eu me mato, esta tudo combinado com a galera amanha de noite agente tem que tentar levar ela para o Laranjada.-Isabela.

Chegando em casa Stefany vai correndo para o quarto chorando, e começa a pensar sobre tudo. De manhã Stefany decidiu ficar em casa e não sai da cama. A mãe de Stefany sabendo da festa decide fazer com que ela saia de casa e chama para ir para Laranjada. Chegando lá todo mundo grita Suuurpresaaaa

Feliz aniversário amiga, me desculpa esse tempo e esses dias com o Luan por causa da sua festa, VC tem que pedir desculpas para o Luan.-Isabela

Chorando de alegria e tristeza ao mesmo tempo Stefany vai atrás de Luan para pedir desculpas...

Chegando perto dele ela vai se aproximando, Luan esperto virou e deu um beijo em Stefany. Terminando a festa só ficou Luan, Stefany, Isabela e Marcos(Primo de Luan que acabou de chegar na cidade), saindo de perto Luan e Stefany deixaram Isabela e Marcos sozinhos.

Como você vai ?-Marcos

Vou bem e você, qual sua idade ?-Isabela

Bem agora que te conhece, e para lembrar tenho 18.

Hm...
Chegando em casa

Depois de levar Stefany em casa Luan tenta entrar, mas não consegue.

Chegando perto das férias, Stefany descobri que Vítor vai entrar no colégio, e fica totalmente nervosa, por causa do que aconteceu no feriadão. E pensa "puta merda e agora vou fazer oq ? Se Vítor contar para alguem eu estou fundida"

Passando as férias, Stefany já estava esperta e fazia de tudo para Vítor e Luan não se esbarrarem. Stefany decide contar tudo para Isabela.

Isabela, eu não aguento mais isso, mais do que eu tento afastar eles mais vezes eles se esbarram.-Stefany

Então amiga deixa isso para lá e deixa acontecer deles se esbarrarem ! Hmm... Tive uma ideia, pq VC não lança um feitiço para o Vítor esquecer o que aconteceu naquela noite.-Isabela

Você tem razão(asdduas começaram a bater palmas e comemorar)

Então Stefany lança o feitiço em Vítor, e de manhã ela vai ver se funcionou, mas vê que deu errado, DPS de perguntar se ele lembrava de alguma.

Lembro, sim pq ?-Vítor

Por nada. Responde Stefany com cara de triste.
(Gente quero saber se vcs estão gostando, pq se não estiverem, podem comentar e dizer que eu ageito e qualquer dúvida é entrar em contato. Vlw✌)

Vivendo a vida com amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora