Pergaminho do Tempo

3.5K 234 159
                                    

Já havia amanhecido quando Naruto estava assinando alguns papéis em seu escritório em quanto sem o mesmo saber que seu filho mais velho estava ali mas não era para visitar o mais velho, Boruto estava a procura de algo importante para seu pai . O menor esperou até seu progenitor sair da sala e o loiro entrar para assim abrir a gaveta e pegar o pergaminho com listras vermelho e amarelo.Saiu o mais rápido possível do escritório para ir até o campo de treinamento de seu time que já estava o esperando.

-Você está atrasado Boruto!-a Uchiha estava de mau humor naquela manhã.

-G...gomen Sarada , ttebasa.

Foram treinar até dar o horario do almoço onde foram dispensados para a refeição que foi quando Mitsuki sem ninguém perceber foi buscar Himawari.
Boruto se escondeu um pouco afastado do centro do campo.

Aquilo poderia dar muito errado ,e claro que iria dar afinal de contas estamos falando de Uzumaki Boruto filho do maior cabeça oca de Konoha que o mundo shinobi havia tido.

Sem mais nem menos o loiro abriu o pergaminho de porte médio que tanto estava curioso sobre o conteúdo do mesmo, já que para o Nanadaime Hokage deixar sobre sua guarda deveria ser extremamente perigoso o que para Boruto significa maneiro. O loiro ficou lendo como fazer todos os selos para o jutsu que poderia telestransportar qualquer pessoa em um raio de dois quilômetros quadrados para o passado ou futuro ,o único problema era que aquele jutsu havia um criado pelo Nidaime e era um kinjutsu.

O Uzumaki sem se importar com as consequências efetuou todos os selos pedidos no pergaminho para depois ver um clarão que para a forte luz não o cegar fechou os olhos com força e quando os abriu percebeu que estava em um campo diferente e estava de trás de uma montanha rochosa.

Boruto olhou para ao redor e avistou seus companheiros de equipe desmaiamos no chão junto de sua querida imōto. Desesperado o loiro chacoalhou todos os ali presentes para despertarem o que aconteceu alguns instantes depois.

-O...onde estamos?-a morena maior perguntou com a mão em sua cabeça em quanto a outra apoiava o corpo da mesma no chão rochoso.

- Eu realmente não sei tebasa!- o loiro falou em tom de quem não fez nada.
Sarada iria repreender o loiro se não houve-se escutado uma conversa ali perto.

-Boruto tenho a impressão de que isto é obra sua mas por enquanto vamos ficar quietos e espionar o que está havendo aqui perto.E lembrem-se de falar sussurrando.!-em tom autoritário a Uchiha sussurrou para os presentes ali.

A cena em que viram uma gigantesca cratera e de lá estavam quatro pessoa que eram muito familiar para todos,mas o que mais surpreendeu os mais jovens foi que na beira da cratera estava um adolescente moreno com cabelos rebeldes e expressão neutra olhando pra dentro da cratera onde tinham uma rosada, um loiro, um moreno de pele mais pálida e um homem mais velho que parecia o comandante da missão. Aqueles eram o time Kakashi liderado por Yamato na missão para encontrar Uchiha Sasuke.

Sarada se surpreendeu ao ver o mesmo Sasuke da foto onde vestia o manto da Akatsuki no quadro em sua casa.Himawari reconheceu imediatamente o loiro com marcas de gato como seu pai, só que mais novo claro,Boruto estava com cara de tacho não entendendo nada da conversa entre as cinco pessoas as quais então se escondendo.

Mitsuki podia sentir o chakra de seu progenitor por perto junto de outro chakra desconhecido para si.

A jovem Himawari viu o garoto loiro ficar com olhos vermelhos com a pupila como uma fenda,os olhos da raposa,suas marcas de nascença estavam mais selvagens assim como seus fios loiros, ali ela viu o seu pai em quanto Kurama falava com eles.

-Aquele...não é o tou-chan?-A Uzumaki questionou sussurrando em quanto Sarada se espantava com a figura de sua mãe mais nova e sem o losangulo roxo em sua testa.

-Nanadaime?!- A Uchiha se exautol e acabou falando auto demais atraindo a atenção de todos ali que finalmente notaram a presença dos ninjas mais novos.

Viram o garoto na beirada da cratera sumir e aparecer apontando a katana na garganta de Sarada que olhou para trás para então ver o Sharingan, os olhos escarlates dos Uchihas.

-Quem são vocês?-Questionou sério Sasuke com seu Sharingan ativado.

-Pa...papa-Sarada apenas murmurou surpresa por ver seu futuro progenitor ali quando adolescente.

Sasuke não entendeu o por que da garota a sua frente lhe chamar daquele jeito, prestou mais atenção na aparência da pequena e percebeu que a mesma era praticamente uma cópia perfeita de si quando mais novo.

Sarada percebeu o olhar do mais velho em si e tentada de que o mesmo havia abaixado sua guarda inclinou seu corpo para a direção oposta da katana para assim seu punho já fechado concentrando chakra no mesmo para então acertar o estômago do moreno que voou para trás com a pressão do soco da garota.
Mitsuki percebeu que os outros estavam se aproximando rapidamente e avisou para os companheiros.

-Estão se aproximando.

Não tiveram ao menos um segundo para respirar ,quando avistaram os ninjas mais velhos já naquele local.

Aquilo iria ser extremamente estranho.

°•--•°☆

CONTINUA...

Viagem ao passado desconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora