🌿Verdades🌿

2.4K 170 81
                                    

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━

VOLTEIIIIIII!!!

Peço perdão pela demora para eu postar o capítulo.

Acontece que, eu comecei a assistir One Piece, tanto que atualmente estou no arco de Wano, e não parei. MAS não é apenas por isso, eu perdi a senha dessa conta no meu celular, que é por onde eu escrevo na maior parte do tempo, e consegui recuperar pelo meu computador.
O capítulo tá com 1856 palavras então...

Sem mais delongas...

BORA LER !!

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Pelo percurso até a sala da hokage, muitos dos moradores da vila sussurravam enquanto o grupo se direcionava para seu destino, muitos não acreditavam que Uchiha Sasuke estava ali e outros eram contra sua presença na vila. Além de lançarem olhares de ódio, repulsa, desprezo e até mesmo medo por parte alguns moradores, por não terem treinamento ninja os cidadãos não notaram que Boruto havia captado todos aqueles olhares direcionados a Naruto o que o mesmo estranhou por achar que o mesmo era respeitado pela vila.

Assim que chegaram em frente a porta que dava para a sala de Tsunade, Yamato bateu na porta e em resposta recebeu o típico "Entre" da Hokage.

Tsunade assim que desviou sua atenção das pilhas de papeladas para o time se surpreendeu por ver que não haviam apenas trazido consigo apenas o Uchiha- este que estava desacordado-, mas também ao todo quatro crianças que pareciam estranhamente familiares para a loira que não desviava mais seus olhos caramelados nos mesmos.

- Tsunade-sama concluímos a missão e trouxemos estas crianças...- a Godaime Hokage fora tirada de seu pensamento com a voz de Yamato- Elas pediram para falarem coma senhora.

A loira então, direcionou um olhar que transmitia confusão para o responsável pelo time 7 que mantinha sua expressão séria.

-Depois quero o relatório da missão. Podem se retirar, menos vocês...- apontou para os forasteiros.

Ao se retirarem da sala, o time 7 foi até o hospital para tratar de Sasuke e Naruto. Enquanto Boruto, Sarada, Himawari e Mitsuki esperavam a Hokage se pronunciar.

Quando a loira conseguiu acalmar-se olhou profundamente para os que ali estavam e disse:

- Primeiramente digam seus nomes e de onde vieram...

Boruto sabia que não podia descartar a hipótese de que alguém poderia escutar atrás da porta então tendo isto em mente o Uzumaki Hyuuga foi até a porta de madeira da sala da mais velha e a abriu colocando a cabeça para fora para checar se não havia ninguém perambulando pelos corredores assim que viu não haver uma alma viva por ali fechou a porta e tomou a frente para assim explicar para a loira que lhe observava enquanto massageava as têmporas.

- Meu nome é Uzumaki Boruto- deu a iniciativa- Não somos dessa época...

Tsunade olhava o garoto como se o mesmo fosse um ser de outro planeta até cair na gargalhada.

-Garoto...-começou a Senju- v...você realmente acha que....-continuou a gargalhar- eu vou acreditar nisso?

Com a expressão facial o mais séria possível, Boruto decidio continuar- Em nosso tempo já estamos no 7° Hokage, godaime-sama.

Tsunade cesou a gargalhada para fitar cada um ali e ver Sarada se aproximar de sua mesa ficando ao lado do loiro.

-Sou Uchiha Sarada...-a morena observou a face da mais velha mudar para uma de espanto, não era para menos- Tsunade-sama acredite no dissermos onegai...-pegou fôlego para continuar- Sou filha de Uchiha Sasuke e Uchiha Sakura sendo assim sobrinha de Uchiha Itachi.

Viagem ao passado desconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora