O loiro com marcas nas maçãs do rosto já estara mais calmo fazendo, assim,seus olhos voltarem a cor azulada, era acompanhado de seus companheiros de equipe para chegar até onde estavam os mais novos que para eles eram desconhecidos.
Surpriendida por o ex-companheiro de equipe estar preso ao redor de uma cratera em umas das várias rochas que ali existia, Sakura acelerou o passo até chegar ao lado da menina de cabelos morenos que lembrara muito as madeichas do Uchiha, deixando os pensamentos ,que para si eram absurdos, de lado.
Boruto não entendia mais nada, em um instante estavam do campo de treinamento de seu time para parar ali no meio do nada onde de uma hora para outra via gente muito familiar, porém não conseguía se lembrar de onde já os havia visto. Olhava para Himawari a cada instantes para se assegurar de que sua imōto estivesse segura, mesmo que a mais nova poderia se defender muito bem sozinha.
Quando a Uchiha percebeu a presença da Haruno ali de seu lado seu corpo paralisou ao ver as semelhanças entre sua progenitora e aquela kunoishi ao seu lado. Voltou sua atenção para seus companheiros que tinham os olhares voltados para o moreno que se levantava com dificuldade. A morena voltou a posição de ataque quando viu o ninja que para si era um completo desconhecido manter-se de pé.
Yamato rapidamente prendeu o Uchiha com seu Mokuton, o que atiçou os genni's do futuro por saberem que aquele estilo pertencera ao shodaime que atualmente- para eles- já se encontrava morto.
O loiro portador de Kurama via aquilo tudo boquiaberto por poder ver que a promessa entre o mesmo e a rosada poderia finalmente se realizar. Seu melhor amigo, quase como um irmão, estava ali diante de suas orbes azuladas , seu cerébro não queria acreditar que era a realidade tendo a opção de que tudo aquilo era apenas uma das ilusões do sharingan do Uchiha. Decidio ignorar tal ideia.
A pequena Uzumaki olhava tudo curiosa por não reconhecer o local a qual estavam, olhava ao redor para ver se algo ali lhe desse um gatilho para uma lembrança ao ver que nada funcionava voltou seu olhar para o moreno que murmurava alguma coisa que não era possível ser ouvido por nenhum ali presente sem ter de chegar perto do mesmo. Num instante visualizou o garoto de olhos ônix fazer alguns selos para logo ser reconhecido pela menor que rapidamente ativou seu byakugan e correu o mais rápido que para si era possível e acertar com um Punho Gentil que fez o Uchiha desmaiar.
Quando a morena virou-se já com seu, donjutsu desativado, quase todos estavam inertes pela Uzumaki-Hyuga ter nocauteado o Uchiha, claro que não se era surpresa para Boruto que sabia que quando sua querida himouto ativava o Byakugan alguém sempre acabava desmaiado.
Yamato que carregarrava Sasuke direcionou um olhar sério para os menores que se assustaram por estarem sendo encarados pelo ex-ANBU que se pronunciou:
-Quem são vocês e quais suas intenções?
Ligeiramente o dono de olhos âmbar respondeu com sua calmaria diariamente:
-Somos um time de genni's de Konohagakure .
-ISSO É IMPOSSÍVEL- gritou/berrou Naruto-EU CONHEÇO TODOS OS GENNI'S E NUNCA VI VOCÊS PELA VILA.
Sakura, aproveitando, que estava ao lado do loiro mais velho o socou na região da cabeça para que o mesmo se calasse, que foi confirmado assim que o garoto se agachou e ficou massageando a onde fora ferido que estava com galo enquanto fazia um bico e chorava copiosamente.
-Como esse retardado pode se chamar de ninja?-Boruto observava todo o drama que o loiro, que lhe era familiar, fazia.
-Posso fazer uma pergunta?- Mitsuki, que até então se mostrava apenas como um espectador de toda aquela cena, finalmente se pronunciou.Assim que recebeu o consentimento de Yamato continuou com seu sorriso- Em que ano estamos?
-2016.(A/N: Não sei se esse é o ano certo apenas fui perante os calculos)-Sakura entranhou a pergunta mas deixou de lado para voltar a encarar Sarada.
Sarada sentiu um arrepio descendo pela espinha quando se lembrou de quando sua mãe lhe falou quando Naruto tinha voltado do treinamento, eram os mesmos anos, vendo isso a Uchiha olhou para Boruto que estava estático e olhava para cada um presente ali com uma pausa maior para o loiro de olhos azuis que se levantava.
-Precisamos falar com o Hokage ... -Boruto se pronunciou olhando para o chão enquanto Himawari se perguntava o do por que seu Nii-san estar tão tenso.
-Iremos leva-los, já que ajudaram a capturar Sasuke Uchiha.- Yamato não via malícia alguma nas crianças estranhas então concluiu que não tinha problema algum em levar para a vila.
|°•°•°•°>***<°•°•°•°|
Durante o percurso até o destino dos ninjas, Himawari observava a todos momentos Sasuke para já nocautea-lo se preciso, o que felizmente não aconteceu.
Assim que estavam em frente ao portão de entrada para Konoha, Boruto, Sarada, Mitsuki e Himawari perceberam que havia apenas cinco cabeças no monte Hokage.
-Bem-vindos á Konhagakure no Sato!-a rosada desejou alegre para os ,para sí, estranhos.
*•°*•°*CONTINUA*°•*°•*
Quer o agradecer a todos que votaram e comentaram na fanfic.
E desculpaaa pela demora, tinha muitas provas para fazer no ano passado e nesse apenas consegui tempo na quarentena.Bye, bye meus shinobis e kunoichis~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem ao passado desconhecido
RandomBoruto sempre querendo a atenção do pai decidiu então roubar um pergaminho que estava escondido na torre Hokage que possibilitava ao usuário um jutsu para que no raio de dois quilômetros as pessoas neste alcance viajasem para o passado onde seus pai...