onze

756 57 21
                                    

JACK

  O Finn me jogou na cama e atacou meus lábios com o dele, logo descendo os beijos até meu pescoço e apertando minha bunda fazendo com que eu gemesse baixinho,depois ele retirou minha camisa e desceu os beijos pelo meu abdômen fazendo uma trilha de Beijos, um pouquinho de tempo depois sinto Beijos molhados em meu pescoço, não era Finn, era Noah, ele beijava, chupava e mordia meu pescoço enquanto o Finn fazia o mesmo que em meu abdômen, isso era uma tortura para mim, Finn retirou minha calça e Noah foi em direção ao Finn, Noah beijou o mesmo que logo o colocou na cama tbm eu me sentei e assisti aquela maravilhosa visão, enquanto Noah passava a mão em todo o corpo do maior, Finn desabotoava os botões do pijama de Noah que me chamou, e eu fui chegando perto e mais perto, e a gente deu um selinho triplo, eu olhei para o Noah é acho que ele entendeu o sinal, a gente trocou de lugar com o Finn, e enquanto eu tirava a calça dele, o Noah tirava a camisa, fazendo o maior sorrir ladino com nossa atitude, eu fui subindo e subindo mas, até chegar a uma certa parte do corpo do maior, eu olhei para ele como se tivesse pedindo permissão, e ele fez sim com a cabeça, desci a sua box e fui passando a língua até chegar a cabeça do membro dele, eu enfiei na minha boca, fazendo o maior gritar um...

Finn: PORRA JACK -Finn gritou e jogou a cabeça para trás-

  Eu fui fazendo um vai e vem e o que não cabia na minha boca eu usava a mão, Finn gemia e Noah observava a cena, quando senti que o maior ia ter um orgasmo, eu parei fazendo finn gemer de reprovação, eu olhei Noah, que estava  quase tento um orgasmo olhando e sorri, eu fui bem pleno e lindo(amor próprio é tudo) até o banheiro e peguei dois preservativos, eu dei um para Finn e fiquei com o outro, Noah retirou o que ainda tinha de roupa e eu fiz o mesmo, coloquei o preservativo que Finn estava e os chamei até o banheiro, quando eles chegaram eu liguei o chuveiro e eles entraram no box, eu encostei o noah na parede, e ele gemeu por conta da parede gelada em sua pele, olhei para o mesmo como se pedisse permissão e ele fechou os olhos, recebi isso em forma de sim, me encachei na entrada do mesmo e fui entrando devagar para não machucar, e ele gemeu de dor, quando eu estava totalmente dentro do Noah chamei o Finn, ele fez o mesmo que que eu que em mim, o Noah rebolou contra meu membro e eu no do Finn, e logo era ouvido os nossos gemidos, corpos se chocando e a água do chuveiro caindo, a gente teve o orgasmo e tomamos banho juntos, depois saímos do chuveiro nos vestimos e fomos dormir.

My boyfriend calm my boyfriends (Fack+Foah+Joah)Onde histórias criam vida. Descubra agora