NOAH
NOAH POST INSTAGRAM
Nozi_Schnapp
Legenda: Tchau Canadá
COMENTÁRIOS
Jae_Jae: Estou sendo abandonado por todas as minhas crias...aí que triste man
Millie_Brow: Mãe prometo que juro que sempre vou está aqui
Como eu sou sad bom coloquei os fones de ouvido e escute Its you porque sou sofredor NEGOH.
_Oia se tu pelo menos tentar me olhar eu ti mato -falei ao moço que estava ao meu lado-
SOPHIA
Eu estava em uma sorveteira com a Lília em plena as DUAS HORAS DA MANHÃ porque sim, a gente estava pensando em ir passar as férias as custas do burguês do Noah porque né monas?, ele foi para a INGLATERRA, amo demais.
Lils: Amor eu me sujei...e agora?
_Ah mais....QUE?
Lils: É SORVETE SOPHIA SORVETE, DEIXA DE SER IDIOTA, QUE EU ME SUJEI DE SORVETE
GATEN
Madd: Eu não entendo, porque ela é tão mal comigo, eu faço de tudo para mostrar o quando eu amo ela, e ela só me despreza -Escutava a garota falar sobre a linda e perfeita(aos olhos de Madd) Jenny-
_Pelo amor de Deus você já falou dela umas três mil vezes Maddie -falei discando um número de Jenny-
Madd: A culpa não é minha Matarrozo, ela é uma deusa -falava enquanto eu esperava a garota da outra linha atender...ela atende e peço que ela fique em silêncio por alguns minutos, e ela sussurra um "SIM" - _O jeito que ela faz de tudo para mostrar todas as suas tatuagens me encanta, e não é normal alguém ter um sorriso tão lindo daquela forma, o seu aparelho azul bebê me encanta, EU SOU TOTALMENTE RENDIDA AOS ENCANTOS DESSA GAROTA GATEN, EU...EU A AMO MAIS QUE TUDO E NÃO SEI COMO VOU FAZER PARA VIVER SEM ELA ESSES ANOS TODOS -falava e eu sorria-
Celular: Eu também ti amo Madd... -falou e encerrou a ligação-
Depois de me espancar, a garota vulgo Madd, foi atrás da Jenny, e eu finalmente pude ver o Caleb, que estava prestes a me matar por estar dando tanta atenção a garota e esquecer dele, sim PARAMOS COM O CU DOCE DE "EU SOU HETERO" E ASSUMIMOS PARA O MUNDO O NOSSO RELACIONAMENTO, eu gosto de Caleb...na verdade eu sou completamente apaixonado por Caleb.
QUATRO ANOS DEPOIS
NOAH
Estava sentado em um dos bancos do aeroporto, esperando o vôo para Canadá, até que escuto aquela merda de risada rouca e arrastada que só um ser tinha, eu olho para onde vinha o som, e vejo lá um dos unicos seres que eu mais amei em toda minha vida e que depois deles nunca consegui amar mais ninguém, com uma garotinha de cabelos negros no colo, acho que uns três anos de idade não sei, ele sorria ao ver a garota feliz, e eu sorri ao ver a cena, fizeram a primeira chamada para o vôo e eu me levanto e passo por os dois que pareciam seguir o mesmo caminho do que o meu, acabando por fazer uma troca de olhares surpresos.
FINN
Eu segui a carreira como ator, cantor e dublador e eu amava isso, até que bateu aquela grande tristeza que nem toda a comida do mundo poderia preencher, eu decido adorar uma criança já que na minha vida não continha ninguém, acabei por adotar uma garotinha de três anos de idade, Any era seu nome, Any Wolfhard, gostava como isso suava, decidi voltar para Canadá, e no momento do embarque vi uma pessoa que pensei nunca mais ver na vida, não fiquei triste, mais feliz por ver seus olhos verdes novamente se direcionando a mim.
Any: Papai, você viu como a que moço era bonito? -Falou puxando meu casaco-
_Vi sim meu amor...eu vi sim -falei, e na segunda chamada do vôo eu entrei no avião-
JACK
Me tornei um belo advogado, comprei uma linda e grande casa, mais que vivi vazia sem alegria, apenas..trabalho, trabalho e mais trabalho, juro que tentei seguir com minha vida, juro que tentei viver sem os outro dois garotos, mais era impossível...totalmente inpossivel, a alguns dias atrás eu descobri que naquela porra de vídeo era o terceiro irmão gêmeo(Boris) do Finn, com o seu namorado Theo, eu me sinto um merda por ter agido sem pensar, não criei coragem para falar com o garoto, mais vivo me culpando por ter acabado com nosso relacionamento.
Autora: Beeeem gayyyy
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend calm my boyfriends (Fack+Foah+Joah)
FanficOnde jack, Noah e finn se gostam mais não tem coragem o suficiente para assumir.