one. ♡

539 40 16
                                    

No dia 15 de fevereiro de 2016, Yena havia descoberto quem era a pessoa que enviara cartas em anônimo durante todo seu ensino médio. Era uma garota linda, a qual o nome era Yuri.

------

Era apenas mais um dia simples e entediante na vida da pequena Yuri. A única parte do dia que mais se interessava, era quando se direcionava a um lugar calmo e começava a escrever pequenas cartinhas para a pessoa que amava... Choi Yena. A mesma era uma estudante do 2° ano, era conhecida como uma das 'veteranas' mais lindas que havia.

Durante vários dias, Yuri se dedicou à escrever tudo o que gostaria de falar para Yena. Quando havia tempo vago, gostava de deixar discretamente em seu armário. Sempre ao final de cada uma das cartinhas, assinava com pontos de exclamação.

Faltava alguns minutos para a hora de todos seguirem para suas devidas residências, então, Yuri se apressou e foi em direção ao armário da mais velha e pôs mais uma cartinha. E novamente se deparou com o mesmo cheio de outras, talvez de outros admiradores secretos. Querendo ou não, aquilo a deixava um pouco desanimada, mas não iria desistir por isso.

"Oii unnie. Você estava realmente linda hoje! Mas, confesso que sempre está. Hoje você cativou olhares de muitos alunos, tanto garotos como garotas. Eu, por exemplo, fui uma das garotas que se encantou. A cada dia sinto que estou me apaixonando mais por você. Espero que isso seja bom. Enfim, tenha uma ótima noite. Eu te amo!

– !!"

Yuri se retirou depressa daquele local, até porque não gostaria de ser descoberta, pelo menos não agora. Após chegar a um local tranquilo, pôde finalmente fazer com que sua respiração ofegante voltasse ao normal.

Não demorou muito até que Yena fosse em direção à seu armário. Novamente se deparou com aquela 'enchente' de cartas de amor. Dentre todas, por algum motivo, uma sempre conseguia chamar sua atenção. Era uma com envelope rosa e um coelhinho no meio. Aquela carta sempre conseguia arrancar um sorriso de Yena. De certa forma, não conseguia esconder sua curiosidade em relação à pessoa que havia escrito.

Pôs a cartinha em sua bolsa e foi em direção à uma de suas amigas. Assim continuou, até chegar em sua residência.

<< alguns minutos depois.

Yuri conseguiu avistar a mais velha se deslocar para fora da escola. Finalmente pôde soltar um ar aliviado, até porque, quase havia sido descoberta. Assim como Yena, caminhou em direção à sua casa. Não conseguia de nenhuma maneira parar de sorrir, pensar em Yena a deixava feliz.

Foi caminhando e dando alguns pulinhos de alegria. Depois de alguns minutos, finalmente havia chego em casa. Sua mãe foi em direção à porta, ficou feliz ao ver que ultimamente sua filha estava sorrindo bastante.

– Oh, está tão sorridente esses dias! O que houve de bom hoje? – A senhora trouxe a filha para dentro de casa e fechou a porta.

– Nada de mais, omma. Só mais um dia simples. – Yuri disse ainda sorrindo e um pouco corada.

– Fico alegre em saber que está se sentindo feliz! – Após o término da frase, sua mãe foi em direção à sala.

Yuri se deslocou até seu pequeno quarto. Largou sua bolsa sobre o pé da cama e se deitou sobre a mesma. Ficou a observar o teto, enquanto imaginava algumas coisas.

"Espero que não esteja me iludindo novamente." – pensou consigo mesma.


não revisado.

letters for yena ♡ - three shot.Onde histórias criam vida. Descubra agora