Naquele mesmo dia, Yena havia ido ao seu armário, como de costume. Estava feliz, finalmente havia descoberto quem era a pessoa pela qual estava apaixonada. Chaewon era uma garota deveras fofa. Após abrir seu armário e observar que a carta de sua amada não estava ali... pôde concluir que Chaewon era a garota por quem procurava.
<<<<
Após tantas lágrimas derramadas. Yuri pegou sua bolsa e se direcionou para fora da escola. Ao chegar em casa, sua mãe pôde notar a expressão triste que carregava. Jamais tivera visto sua filha naquele estado.
– Yuri? Está tudo bem? – Preocupada foi em direção à filha.
– Está sim. – Yuri forçou um sorriso. Até porque não queria ver sua mãe preocupada consigo.
– Ah, não parece. Porém, não irei forçá-la a dizer. Se precisar, estarei aqui para ouvir. – Depositou um beijo em sua testa e se foi.
Yuri se deslocou para o quarto e fechou a porta. Deixou sua bolsa de lado e se deitou sobre a cama. Queria chorar, queria gritar... Porém, seus sentidos não estavam a obedecendo. Parecia que não tinha mais forças para isso. Então, apenas ficou ali, olhando para o ambiente fora da janela.
Depois de uma noite perturbada e triste, Yuri não se sentia bem em voltar aquele ambiente escolar. Mas lembrou que não poderia deixar sua melhor amiga sozinha, então, fez sua rotina matinal e foi para a escola.
Chegando lá, a primeira cena que viu já tinha lhe destruído. Avistou Chaewon e Yena de mãos dadas e dedos entrelaçados. Se forçou a sorrir e foi até as duas.
– Oi, Won. Oi, Yena. – Deu um abraço em Chaewon e acenou para Yena.
– Oii, Yuri. – Retribuiu o abraço e sorriu. Os olhos de Chaewon brilhavam como nunca, ela estava feliz... Yuri também deveria estar?
– Wow. Vocês estão namorando? – Yuri tentou se esforçar para demonstrar animação e apontou para suas mãos.
– Sim! Estou muito feliz. – Chaewon olhou para Yena e a mesma sorriu.
Querendo ou não, aquela cena estava partindo o coração de Yuri em diversos pedaços. Não iria conseguir ficar ali por muito tempo. Se despediu de Chaewon e Yena. Foi em direção a sua sala e ali ficou, até o fim de todas as aulas.
Quando houve tempo vago, foi para o seu 'cantinho'. Novamente, se viu escrevendo cartas para Yena. Mas diferente das outras... essa seria a última.
"Olá, unnie. Estou feliz por saber que também está, espero que sua felicidade ao lado de Chaewon dure para sempre. E mesmo que meu amor não seja correspondido, quero que saiba que continuarei a amando. Porém, não irei mais enviar cartas, essa será a última. Eu te amo, e... adeus.
– !!"
Após o término da carta, Yuri sabia que não a entregaria. Mas cumpriu um de seus objetivos: fazer cartas até que Yena achasse alguém especial. Talvez fosse um pouco bobo, mas Yuri sempre soube que não teria um futuro ao lado da mais velha... isso já era notável.
<<<<
Depois de muitos anos, Yuri já havia terminado o ensino médio e já estava quase terminando a faculdade. Desde o início do semestre, se dedicou somente aos estudos. Decidiu que não iria dar muita atenção à sua vida amorosa, até porque não queria sofrer daquele jeito novamente. Mesmo depois de anos, Yuri não havia superado Yena, o amor que sentia pela mais velha só fazia aumentar com o tempo.
Depois que terminou o ensino médio, não recebeu mais nenhuma notícia se quer sobre Yena ou Chaewon. Parecia até que nunca haviam se conhecido, de certa forma, Yuri estava preocupada. Afinal, mesmo depois de tudo, ainda se importava com a amiga e sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters for yena ♡ - three shot.
FanfictionOnde yuri enviava cartas em anônimo para yena. > status: finalizada.