Yuri foi acordada pelo som irritante que o despertador fazia, rapidamente moveu uma de suas mãos até o mesmo e o desligou. Ainda deitada, se esticou e se pôs de pé em frente a cama. Arrumou a mesma e fez sua rotina matinal de todos os dias.
Em poucos minutos, Yuri já estava a caminho da escola. Gostava de ir cedo, assim conseguia tempo de sobra para aproveitar a brisa da manhã. Não demorou muito até que sua melhor amiga chegasse. Animada, a cumprimentou com um abraço de urso.
– Bom dia, Won! – desmanchou o abraço e pegou nas mãos da mais velha ainda animada.
– Bom dia, Yuri. – Chaewon sorriu ao ver a euforia que a mais nova demonstrara.
Começaram a andar ao redor da escola até que se iniciasse as aulas. Mesmo sendo muito próximas, Chaewon sempre escondeu um segredo de sua amiga. A mesma sempre foi apaixonada por Yena. Tinha bastante medo de dizer a Yuri, até porque sabia que a mesma seria capaz de desistir de seu amor por uma amizade. Isso a deixava realmente angustiada.
<< depois de algumas horas.
Yuri vinha saltitando bastante alegre. O motivo? Yena havia elogiado-a dizendo que era fofa. Tudo o que acontecia de bom, Yuri corria para contar à sua amiga... era uma garota muito fácil de se 'ler'. Estava passando próximo de uma sala, até ouvir a doce voz de Yena. A curiosidade foi maior que si e se escondeu em algum lugar ali para observá-la. Porém, se surpreendeu após notar a presença de mais alguém... Chaewon também se encontrava naquela pequena sala de aula.
Mesmo que pouco, Yuri conseguia ouvir a conversa, se sentiu um pouco mal por estar 'bisbilhotando' sua melhor amiga. Ao longo daquela conversação, ouviu um 'eu gosto de você' por parte de Chaewon. A mesma estava um pouco corada e envergonhada, Yuri sabia quando se sentia assim. Yuri sentiu uma lágrima se escorrer sobre sua bochecha, não sabia ao certo por que se sentia assim... mas seu peito doía.
Não conseguiu ficar mais nem um segundo para ouvir o fim da conversa. Saiu dali sem fazer o mínimo de barulho e foi em direção ao seu 'cantinho' especial. Mesmo não querendo, não conseguia conter as lágrimas que saiam de seus olhos. Não estava triste por alguém se confessar a sua amada, e sim por ter dito tudo o que sentia para Chaewon sem saber os sentimentos da garota por Yena. Aquilo fazia com que se sentisse horrível.
Antes de todo o acontecimento, Yuri já havia escrito a próxima cartinha que iria enviar para Yena. Porém, depois de tudo, acabou por desistir de pôr a mesma em seu armário.
"Unnie! Hoje fiquei extremamente feliz após um certo acontecimento. Espero que ocorra novamente. Enfim, não consigo mais descrever meus sentimentos em anônimo, gostaria de dizê-los olhando em seus olhos. Gostaria de me confessar (já havia mencionado em outras cartas) ... Mas, o medo de que você me odeie me impede. Então, acredito que irei continuar mandando cartas até conseguir alcançar meu objetivo. Eu te amo.
– !!"
------
Yena se deslocou para a fora da sala. Após tal confissão, não conseguiu dar uma resposta. Simplesmente disse que iria pensar sobre. Chaewon havia pedido para que tivessem um relacionamento. Mas, Yena havia se apaixonada pela pessoa que enviava aquelas cartinhas fofas assinadas com dois pontos de exclamação. Pensou consigo mesma... será que Chaewon era essa pessoa? Até porque, em algumas cartas passadas, havia mencionado que gostaria de se confessar.
Depois de tanto pensar, saiu a procura de Chaewon. Talvez sua estimativa estivesse certa. Não demorou muito até que encontrasse a mesma.
– Chae....won! – Como havia corrido bastante, sua respiração estava um tanto quanto ofegante.
– Uh? J-já pensou, unnie? – Chaewon perguntou um tanto surpresa e foi de encontro com a mais velha, assim pegando em uma de suas mãos.
– Era você que me enviava cartas... e no fim de cada uma assinava com dois pontos de exclamação? – Dessa vez, Yena havia levantado o olhar para assim ter uma visão melhor da mais nova.
– S-sim. Era eu. – Chaewon afirmou sem nem mesmo saber do que Yena estava a dizer, a única coisa que pensava era que não perderia essa chance.
Yena não hesitou, acabou por trazer a mais nova para um abraço e sussurrou em seu ouvido.
– Já faz uns dias que venho te procurando... – Sorriu e pousou sua cabeça sobre o ombro de Chaewon.
Naquele instante, Chaewon não sabia se aquilo era errado ou apenas uma oportunidade de ter algo com Yena. Sempre foi apaixonada pela mesma, só estava realizando seu desejo, certo?
não revisado:)).
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters for yena ♡ - three shot.
FanfictionOnde yuri enviava cartas em anônimo para yena. > status: finalizada.